Neons nos Pedais.

Boas, Já Alguém meteu neons por cima dos pedais? Gostava de saber onde ligo os fios? Queria que ligasse quando ligar as luzes.
 
Boas

eu tenho no meu 6L :D

se quiseres podes ver no meu projecto uma foto deles ligados ;)

eu liguei os fios ao radio e pus um botao para ligar e desligar sempre que quiser...
 
Olha eu meti tbm, e liguei ao isqueiro do carro.
Tirei consola central, tirei a fixa do isqueiro fiz a ligação e depois meti um botão tbm,
escondi os fios todos pela consola central. Ficou mt bom.
Cumprimentos
 
eu n tenho neons.... mas tnh luz nos pés, como alguém disse, pra ver bem o verniz das unhas e não falhar os pedais! :rir: podes ir ao meu projecto que tá lá explicado onde e como se liga. :ideia:
 
Tenho neons vermelhos na zona dos pedais como também no lado do pendura e desligam e ligam com botão. os fios foram ligados ao comotador de luz.
 
09112010x.jpg

By bac_13 at 2010-11-09
 
FINALMENTE CONSEGUI!!!
Agora é que vai ser tirar fotos!
ehehehe :D

ps: desculpa a qualidade foi tirado com o movel. :(
 
Eu vou em principio fazer essa mod no meu 6k2 no sabado com um electricista. vai ficar ligada á luz do plafonier. Vamos lá a ver como corre. Em relação á cor nao sei. ou branca, mais tipo luz de presença ou entao vermelho para combinar com a luz dos manómetros.
 
Eu vou em principio fazer essa mod no meu 6k2 no sabado com um electricista. vai ficar ligada á luz do plafonier. Vamos lá a ver como corre. Em relação á cor nao sei. ou branca, mais tipo luz de presença ou entao vermelho para combinar com a luz dos manómetros.

Eu pessoalmente acho que o vermelho fica muito bem mesmo, :D
em branco ainda nao vi,
mas se calhar depois empata na condução ah noite, não?:confused:
 
para ficar mesmo xuning do mais bravo, era mesmo a luz negra a piscar com a batida da musica alternada com uma luz vermelha quando não há batida. o dono do rancho das coelhinhas é que ainda não pensou nisso.
cumps
 
Back
Top