Nem sempre partir o vidro de um carro é mau

Não é de qualquer maneira que partes um vidro fechado..

[video=youtube;DKgFX2hnBdo]http://www.youtube.com/watch?v=DKgFX2hnBdo[/video]


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esse vidro deve ser normal né?
kkkkkkkkk

omg o que tenho que ler ;\

qualquer cotovelada parte logo.. quantos e quantos..
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esse vidro deve ser normal né?
kkkkkkkkk

omg o que tenho que ler ;\

qualquer cotovelada parte logo.. quantos e quantos..

Só lê quem quer.

Então vai partir um vidro fechado até cima, de um carro recente.. aproveita e parte com a cabeça :lol:
 
Só lê quem quer.

Então vai partir um vidro fechado até cima, de um carro recente.. aproveita e parte com a cabeça :lol:

Queres fazer o teste com o teu?
é so marcar LOL...

Nao fiques ofendido.. apenas um vidro parte-se fácil.. e esse video que metestes aii é claro que não é um vidro normal..

mas pronto cada um com a sua pancada !

cumps
 
Queres fazer o teste com o teu?
é so marcar LOL...

Nao fiques ofendido.. apenas um vidro parte-se fácil.. e esse video que metestes aii é claro que não é um vidro normal..

mas pronto cada um com a sua pancada !

cumps

É claro que é um vidro normal, querias que fosse blindado como já ouvi por aqui ?! Um vidro blindado nunca se desfaz em estilhaços.
 
LOL pronto leva a taça ;D

Se alguém quiser disponibilizar o vidro para testar pm

abraço

Continuo a dizer que não é assim ás primeiras que se parte um vidro daqueles, todo fechado até acima.

Isso garanto já tive um estoiro com o meu carro vidros fechados o pendura mandou uma cabeçada no vidro lateral e não o partiu lol
E a pancada não foi assim tão pequena...

[video=youtube;vn3lFtmyzI0]http://www.youtube.com/watch?v=vn3lFtmyzI0&feature=related[/video]
 
Last edited:
Já tive que partir um vidro de um opel velho que estava abandonado no monte, levou com pedras maiores que as do video e não foi facil, por isso acredito bem que o do video seja vidro normal.
 
[video=youtube;QB0K8l3fqH0]http://www.youtube.com/watch?v=QB0K8l3fqH0[/video]

Nao ha duvidas que partir um vidro é mt difícil...

até crianças o fazem....

A questão não é força e sim sabedoria ;D
 
[video=youtube;QB0K8l3fqH0]http://www.youtube.com/watch?v=QB0K8l3fqH0[/video]

Nao ha duvidas que partir um vidro é mt difícil...

até crianças o fazem....

A questão não é força e sim sabedoria ;D

Mas o que foi falado aqui foi não ser de qualquer maneira (murro cotoveladas, pedras, etc), porque é facil partir, basta ter um objecto pontiagudo, por exemplo uma vela de ignição é o mais comum.

Não entendo esta conversa toda por causa disto, nem a resistencia...

O importante do topico é deixarem pessoas e animais fechadas dentro de carros.
 
Já tive que partir um vidro de um opel velho que estava abandonado no monte, levou com pedras maiores que as do video e não foi facil, por isso acredito bem que o do video seja vidro normal.
depende se o vidro e da frente ou de tras... ou dos lados...
eu parti um de um AX com duas pedradas...
E vi um partir de um ford fiesta so a encostar uma chaves de defendas...
 
neste ultimo video era logo uma tazer no carro era ele a meter a mao la dentro e ficava logo com o cabelo em pé e deitado no chao...filhos da trutaaaaa
 
Mas o que foi falado aqui foi não ser de qualquer maneira (murro cotoveladas, pedras, etc), porque é facil partir, basta ter um objecto pontiagudo, por exemplo uma vela de ignição é o mais comum.

Não entendo esta conversa toda por causa disto, nem a resistencia...

O importante do topico é deixarem pessoas e animais fechadas dentro de carros.


nem mais

se fosse para discutir vidros eu nao abria o topico
 
eu meto o meu carro e que venha qualquer um dos que aqui ta a falar que parte o vidro na boa...... o carro em questao é um bmw e46 coupe nen tem aro de vidro fecho o vidro ate cima e venham esses cotuvelos ou murros para o partir.... digam dia e hora...
 
eu meto o meu carro e que venha qualquer um dos que aqui ta a falar que parte o vidro na boa...... o carro em questao é um bmw e46 coupe nen tem aro de vidro fecho o vidro ate cima e venham esses cotuvelos ou murros para o partir.... digam dia e hora...

BRUTOOOO !! =D> Venham eles !! Vai ser só chover respostas eheh é AM e ta tudo dito !!
 
Back
Top