Nem me digam nada... Fui ah Seat...

QUE PUTO DE ROUBO!!! DASSE!!!

Eu fazia uma reclamação para a Seat!

30€ para deitarem um litro de óleo no carro??? + o preço do óle???

A mim nunca me cobraram os acertos de nível, afinal não tens culpa que o carro beba o óleo e ainda só tem 8000km...

Quando meti a barra não cobraram nada e quando lá vou lavam o carro de graça... Até insistem para lavar!!!

Que roubalheira!!!
 
Nem quero acreditar... Foram mesmo fod... O meu nunca precisou mas já levei A6 do meu pai até á Audi para reporem o nível de oleo e não levaram nada, alias, o carro já nem esta na garantia e lá disseram-me que em todo o grupo VW nunca levavam $ por isso, nem do oleo nem da mão de obra.. Queixa-te ao pessoal ou então nunca mais lá voltes...
 
Pelo que estou a reparar agora na factura o maior valor foi para te porem o óleo a nivel, será que tens o motor roto? ou é alguma fritadeira de batatas??
 
Murphy disse:
Pelo que estou a reparar agora na factura o maior valor foi para te porem o óleo a nivel, será que tens o motor roto? ou é alguma fritadeira de batatas??

opá aí é que está cobrarem-me akele valor todo para coocar apenas 70dl de oleo.. nem um litro foi !!! e cobraram-me logo quase uma hora de serviço para acrescentar uma coisa que se faz em 5 minutos ou menos!!!!!!!!!


aceito o valor do oleo... aceito o valor dos difusores que eu tinha pedido..

e aceito o tempo de mao de obra a colocar os difusores... agora nao aceito é que para por 70dl de oleo tenha levado o dobro do tempo para colocar os difusores que nao sao nada faceis nem rapido de colocar.. axo que vou escrever uma carta de reclamaçao á SEAT PORTUGAL, para ESPANHA e para a SANTAGRI
 
andreC disse:
Ya 4€ de lavagem :eek:

As lavagens, normalmente, têm que ser pagas pois perguntam antes se o cliente quer que lavem o carro!!;-) Por isso os 4€ aparecerem na factura!

Para mim o problema nem chega bem aí... o pior de tudo é que pagam 4€ por uma lavagem mais o bonus da oficina... o carro todo riscado!! As oficinas são todas iguais, bem como as estações de lavagens e coisas do género... riscam-vos os carros todos!

Black-Demon disse:
quando lá vou lavam o carro de graça... Até insistem para lavar!!!

É verdade tenho aversão a lavagens q não são feitas por mim!!
Para mim o que me dizes é: "quando vou lá riscam o carro de graça... Até insistem para riscar!!!".... mesmo que não pagues, o que interessa!
 
nelinho disse:
As lavagens, normalmente, têm que ser pagas pois perguntam antes se o cliente quer que lavem o carro!!;-) Por isso os 4€ aparecerem na factura!
A mim em almada sempre me lavaram o carro sem cobrar mesmo quando lá deixei o carro só para trocar uma peça no clima.
 
ja pagaste??:cry: entao esquece para a proxima antes de deixar o carro seija onde for primeiro descreve bem o que queres que facam e pergunta por quanto vai ficar assim eles ja nao tem desculpas para te dar e nao pagas mais do que combinado .boa sorte para a proxima abracos
 
Erbium disse:
A mim em almada sempre me lavaram o carro sem cobrar mesmo quando lá deixei o carro só para trocar uma peça no clima.

É por essas e por outras que, mesmo sendo 'ridiculo', qdo deixo o carro na oficina deixo tb um papel no tablier a dizer para não lavarem o carro!
 
Boas pessoal!
Agora venho eu aqui contar a minha linda historia relativamente ao bom atendimento da SANTAGRI em Santarém.

No dia 14 de Julho desloquei-me até ao Barreiro a fim de fazer umas modifs no meu 6L e aproveitando o facto de estar com pessoal com mais conhecimento sobre este belo carro e por serem TODOS impecáveis lá decidi ficar um pouco mais por lá até bem perto das 04:00 na conversa. Ora, tendo eu que passar pela VG decidi testar então a magia posta no motor :p ( Na hora em causa não havia ninguém na VG portanto so estaria a meter em perigo a minha vida sem causar problemas a ninguém )

Passo portagens… toca a esticar! 1ª… 2ª… 3ª… 4ª… 5ª… 200Km/h!!!! Piiiii……. 130º na água! Toca a encostar com um “xinfrim” junto da bomba de água e a mesma a sair do depósito. Azar dos azares logo no dia do teste a merd@ da bomba de água tinha que dar o berro, levando consigo também a correia de distribuição (os tensores ficaram impecáveis, portanto anomalias 0 para o coração do 6L). Toca a chamar o reboque para levarem o meu carro para o concessionário mais próximo da minha área de residência pois o mesmo está ao abrigo da garantia e teriam que pagar o arranjo do mesmo. Deixei o carro na Santagri pelas 07:00 do dia 14 Julho. Escusado será dizer que tive que me chatear com os tipos da garantia pois começaram logo a fugir o rabo á seringa pois só queriam pagar a bomba de água e metade da mão-de-obra. Ao telefone disse-lhes que no papel da garantia está escrito que qualquer peça que sofra danos devido a uma peça coberta pela garantia se avariar eles pagariam o arranjo das mesmas, ao que eles responderam que “ Ah e tal assim vai ter que ter o carro mais tempo parado pois teremos que enviar um perito para analisar os danos (O tal joguinho para que as pessoas que precisam realmente do carro acabem por ceder e pagarem elas mesmas o arranjo porque precisam do carro para trabalhar, ferias…). Não cedi e disse que não havia problema e que podiam mandar o perito lá na próxima segunda feira. Passou segunda-feira toda e não tinha noticias nenhumas. Desculpas e tal… e lá foi o perito na 3ª feira ver o que se passava. Entretanto enviei um Fax á SANTAGRI em que dizia que algo do género: “ Visto o perito já ai ter ido, podem avançar com o arranjo da viatura que tudo o que a garantia não cobrir eu assumirei os custos” Telefonei logo a seguir a confirmar a recepção do Fax. Fax recebido e ia ser dado ordem para reparação… Telefono na 4ª pelas 11:00 “ Ah e tal houve um problema porque faltam umas peças e tivemos que mandar vir” e que ainda hoje (4ª feira) começavam a arranjar o carro… Telefono na 5ª feira… Ah e tal o material ainda não chegou, temos que esperar mais um pouco! Ao qual eu me passei e disse “Mas que raio de oficina são vocês que não têm nem arranjam um kit de correia de distribuição e uma bomba de água, Peças essas que são de substituição obrigatória e certamente muitos carros o fazem ai e se não o fazem, começo a perceber o porquê.” - Lá vinham as desculpas habituais. Telefonei para um pessoas minhas conhecida e lá deu um “tok” aos mecânicos! O material só chegou na sexta-feira de manha e disseram-me que só na segunda-feira o carro estaria pronto. Voltei a ligar para o meu contacto e lá apertou com eles e conseguiram entregar o carro na sexta-feira… Enfim um exemplo de o bom servir. Resumindo… paguei 130€ pela substituição da bomba de água e kit de distribuição: D o resto pagou a garantia :D
Assim que cheguei a casa liguei o vag-com ao 6L e tinha aquilo ainda com os erros todos… nem se deram ao trabalho de limpar aquela porra e nem carimbaram o livro de revisões o que me fez ir lá novamente para carimbarem.
Por isso tirem as vossas elações e metam ( ou não ) o carro lá a fazer as revisões.
End of story :D

Fiquem bem
noosphere
 
bem eu tenho de ir la esta semana para acertar o nivel de oleo tou para ver o q me dizem,se me apresentarem uma factura peço logo o livroi de reclamaçoes,ja tive ai uma cena q n gosteie ja tive de desatinar com eles tou pa ver desta vez,arranjo la uma barracada como foi da outra vez so assim é q eles fazem as coisas...lol..
 
Amigos protejam-se que as oficinas o que arranjam de um lado desarranjam ou desaparafusam do outro.

Tenho um primo meu que meteu o carro na Seat (Foi por causa dele que comprei este 6K) o Fr dele foi lá fazer a dita revisão primária, a treta de sempre e que todos aproveitamos.

Entrou direito e já não saiu a porta da garagem auto de lá.

Não sei o porque a factura tudo bem mudança de oleo, ver niveis e mais nada.
O grande berbicacho que ele arranjou foi quando saiu da garagem. o carro aterrou a frennte direita doda no chão vendo o meu primo a roda passar a rua.

Para que mexer nas rodas de um carro quando se vai mudar o oleo.

Grande estrilho existiu, com desculpas da parte da oficina para justificar as mexidelas nas rodas, verdade seja dita para quem tem um FR novinho em folha a comer oleo em 15 dias de uso (Carro de trabalho) já com 4500 km pago a pronto pagamento, é de ficar cheio de medos, não foi o caso telefonema para a Seat Portugal sobre a situação e entrada de processo contra a empresa em tribunal.
Ficou tudo resolvido no segundo dia com a seat a entregar um carro novo ao dono, não fosse o dono juiz de tribunal do MP.

É para vermos o país que temos....
Alem disso todos sabemos que a corrupção é o maior amigo do portugues sabido.

Por isso façam como eu fiz, á uns dois anos atraz.
Uma carrinha da empresa foi a WV trocar filtros, tal como faziam as outras que o meu pai tem a rolar Vão sempre á mesma, mas sempre desconfiei de entregar os carros cá fora e depois adeus só os ver a receber.
Percebem o que digo... Nada como marcar as peças que voçes vão mudar principalmente Filtros e afins com uma marca só vossa e quase impossivel de se perceber.
Eu fiz isso nos filtros e o meu espanto foi que só o filtro do gasoleo é que era novo os outros eram os mesmos.
Reclamação com o Gerente e director da oficina.
É onde se ganha mais dinheiro em portugal é nas oficinas.
Pagas novo e levas a mesma peça.

Olhos abertos meus amigos.

Boas férias para todos vós.
 
Amigos protejam-se que as oficinas o que arranjam de um lado desarranjam ou desaparafusam do outro.

Tenho um primo meu que meteu o carro na Seat (Foi por causa dele que comprei este 6K) o Fr dele foi lá fazer a dita revisão primária, a treta de sempre e que todos aproveitamos.

Entrou direito e já não saiu a porta da garagem auto de lá.

Não sei o porque a factura tudo bem mudança de oleo, ver niveis e mais nada.
O grande berbicacho que ele arranjou foi quando saiu da garagem. o carro aterrou a frennte direita doda no chão vendo o meu primo a roda passar a rua.

Para que mexer nas rodas de um carro quando se vai mudar o oleo.

Grande estrilho existiu, com desculpas da parte da oficina para justificar as mexidelas nas rodas, verdade seja dita para quem tem um FR novinho em folha a comer oleo em 15 dias de uso (Carro de trabalho) já com 4500 km pago a pronto pagamento, é de ficar cheio de medos, não foi o caso telefonema para a Seat Portugal sobre a situação e entrada de processo contra a empresa em tribunal.
Ficou tudo resolvido no segundo dia com a seat a entregar um carro novo ao dono, não fosse o dono juiz de tribunal do MP.

É para vermos o país que temos....
Alem disso todos sabemos que a corrupção é o maior amigo do portugues sabido.

Por isso façam como eu fiz, á uns dois anos atraz.
Uma carrinha da empresa foi a WV trocar filtros, tal como faziam as outras que o meu pai tem a rolar Vão sempre á mesma, mas sempre desconfiei de entregar os carros cá fora e depois adeus só os ver a receber.
Percebem o que digo... Nada como marcar as peças que voçes vão mudar principalmente Filtros e afins com uma marca só vossa e quase impossivel de se perceber.
Eu fiz isso nos filtros e o meu espanto foi que só o filtro do gasoleo é que era novo os outros eram os mesmos.
Reclamação com o Gerente e director da oficina.
É onde se ganha mais dinheiro em portugal é nas oficinas.
Pagas novo e levas a mesma peça.

Olhos abertos meus amigos.

Boas férias para todos vós.

epa tens toda a razao na altura o meu boss tinha um 320d e eu dizia q ele era maluco pq marcava as peças antes de ir á revisao e pimba nao é q ele tinha razao os gajos nao trocavam os filtros,a reviao foi feita na BMW ali perto da Amadora(perto da cova eda moura)fdp.....a encherem o rabo á pala de um gajo,eu vou daqui a pouco aá 1 revisao na seat e vou fazer o mesmo,e se der barraca tao fudidos comigos....xulos
 
bem eu ontem fui á Santagri por o meu a fazer a revisão dos 15 mil... já a preparar-me pra armar barraca quando me apresentassem a conta...lol..
nao e´que a conta foi só de 114 euros ?

:) bue de fixe... entretanto la se aperceberam do erro da outra vez qunado foi para acrescentar o oleo e me cobraram uma hora de mao de obra... resultado...a proxima vez nao pago mao de obra ... lol...

cmg nao vao ter mt sorte... só me fazem a primeira da reclamaçao de garantia.. vamos la a ver se nao terei de agir um dia... ja tive um ford.. sei pelo que passei com garantias... nao me apanham noutra :) é logo na primeira hora... cartinha registada com aviso de recepçao a dar 15 dias para a soluçao... ah pois é :D

mas ate agora no geral tou satisfeito...

pudera... conhecer quase toda a gente la dentro :) lol
 
Back
Top