Negócio de Bmw - Espero que ninguém se dê mal

O meu carro também tinha o chassi torcido, foi á maquina e ficou novo, eixo traseiro novo, charion etc.
Não noto diferença nenhuma.
Um carro bem reparado fica novo, ás vezes as pessoas nem sabem o que dizem.

Esse BMW não foi dado para abate certamente as seguradora não mandam carros para abate, entregam o salvado ao dono ou a outra pessoa com autorização do dono e entregam a guita ao dono, quem fica com o carro faz o que entender, ou faz o abate ou repara e volta á estrada.

Andam para ai N carros assim.

Trabalhei numa oficina de chapa quase 2 anos e confirmo. As pessoas é que ouvem um a dizer "isso nunca mais é carro" e vão na treta porque nem sabem como são reparados os carros e passam a palavra.
Agora há carros mal reparados e bem reparados e sinceramente não vejo qual o espanto desse bm ter sido reparado. Já o clio que aí postaram sinceramente não percebo o porquê de o reparar.
 
Exatamente... porque na IPO B são verificados o número do chassis e do motor.

Mas os numeros do chassis são faceis de trocar...Trocam os paineis onde estão gravados...
Do motor, é naquela podes mudar o motor do carro, agora o numero de chassis é que tem que coincidir com o do livrete/DUA.
 
Trabalhei numa oficina de chapa quase 2 anos e confirmo. As pessoas é que ouvem um a dizer "isso nunca mais é carro" e vão na treta porque nem sabem como são reparados os carros e passam a palavra.
Agora há carros mal reparados e bem reparados e sinceramente não vejo qual o espanto desse bm ter sido reparado. Já o clio que aí postaram sinceramente não percebo o porquê de o reparar.

Antigamente que era a olho é que era dificil, com as ferramentas existentes faz-se relativamente bem.
 
Mas os numeros do chassis são faceis de trocar...Trocam os paineis onde estão gravados...
Do motor, é naquela podes mudar o motor do carro, agora o numero de chassis é que tem que coincidir com o do livrete/DUA.

Já tivemos lá um cliente que ia arranjar o carro e fez uma marosca dessas.
Mas quem for apanhado tá bem fdd.
 
Mas os numeros do chassis são faceis de trocar...Trocam os paineis onde estão gravados...
Do motor, é naquela podes mudar o motor do carro, agora o numero de chassis é que tem que coincidir com o do livrete/DUA.

Neste caso é o chassis que interessa mas sei de casos em que o número de motor deu raia, mas foi por outros motivos!
 
Também tive um clio, tive um acidente, o chassis empenou, foi reparado na Renault e não numa oficina qualquer e...
Nunca mais ficou o mesmo. Travar em curva era uma desgraça. Por isso não me venham dizer que fica sempre o trabalho bem feito
 
Esse é outro mito:" Ah e tal na marca não fazerm m*rda" Amigo lá por ter sido na Renault não quer dizer que tenha ficado bem feito. Aliás não há muitos bate-chapa a trabalhar bem hoje em dia.

Reparamos um Mercedes de 2002 que levou uma porrada por trás e já tinha sido reparado na Mercedes uma vez num toque que levou na ilharda do lado direito e aquilo tinha um "1kg" de betume lá lol. Trabalho à sucateiro! Em vez de deixar a chapa o melhor possível bota betume para cima!! xD
 
Fogo tenho ideia que vi este carro a circular esta semana aqui na zona de torres vedras... sei que era 90-AL-qualquer coisa...
 
Também tive um clio, tive um acidente, o chassis empenou, foi reparado na Renault e não numa oficina qualquer e...
Nunca mais ficou o mesmo. Travar em curva era uma desgraça. Por isso não me venham dizer que fica sempre o trabalho bem feito
´

Ninguém disse que o trabalho fica sempre bem feito mas caso haja engenho e arte fica e principalmente vontade, sim.
 
Disseste tudo. Infelizmente não tive sorte. Lá tive que vender o carrito. Até gostava dele

Calhou-te a fava.

No meu caso também só avancei com o arranjo do carro porque o meu irmão estava envolvido na reparação, se não fosse ele tinha sido xanatado nalguns pontos, disso tenho a certeza. Foram 9000€ de orçamento inicial e a meio foi chamado o perito novamente, para meter mais 1000€...
 
Tudo dito, um carro só fica mal reparado se a vontade for "atamancar", num trabalho 100% profissional o carro fica como novo.
 
O meu estava na altura avaliado em 5100 euros mais coisa menos coisa e a reparação foram 4900 mais ou menos. É o que dá levar com uma mota em cheio no meio da porta
 
Foi dado como salvado e muito provavelmente o dono da sucata para onde ele foi, faz de carros salvados negocio, ou seja compra a preço da uva mijona arranja e ainda ganha dinheiro.
Como esse existem milhares, nada que um bom bate-chapas não resolva com muitas horas perdidas.
 
Back
Top