Need For Speed RUN

O Underground 2 para a época é para mim dos melhores, o barulho de sucção do civic com que começei era do melhor!! Com sons mais realistas que aquilo só encontrei mesmo o shift2. Em termos de história, o most wanted rula.
 
mais um da saga need for speed...este vai ser mais um k nao vou jogar,desde o carbon k nao jogei a mais nnhm dos k sairam,o pc nao aguenta lol...deve ser bem fixe este...

mete carga no pc ahahah o meu tmb n sei se vai aguentar! ;(
 
hum.. estou um bocado limitado quanto á motherboard.. no máximo posso por um quad Core e até 8gb ram .. tenho k rifar é esta 8800gt.. já espuma lOL
 
Vamos lá ver o que aí vem!
Epah tanta gente sem PC que aguente, eu alugo o meu desktop! Está desmontado desde o inicio do ano! E a vontade de o montar é pouca! Já tem 4 anos e tal...mas ainda deve bombar! E6600 @3.2GHZ + Artic Cooler Pro 7, 4GB DDR2 @800 e qq coisa mhz, 2x160GB raid0+1TB, 8800GTS, NOX 600W, Nox Coolbay 25, e umas belas de umas X-530 p/ acompanhar. Não jogo nele à tanto tempo que nem sei bem o que é que corre ou não! Mas pelo menos GTA IV corria na boa!
Quando sair para a X360 dou feedback. Os ultimos NFS não têm sido nada de jeito. Se bem que ainda joguei bastante o novo Hot Pursuit :)acompanhar. Não jogo nele à tanto tempo que nem sei bem o que é que corre ou não! Mas pelo menos GTA IV corria na boa!
Quando sair para a X360 dou feedback. Os ultimos NFS não têm sido nada de jeito. Se bem que ainda joguei bastante o novo Hot Pursuit :)
 
Vamos lá ver o que aí vem!
Epah tanta gente sem PC que aguente, eu alugo o meu desktop! Está desmontado desde o inicio do ano! E a vontade de o montar é pouca! Já tem 4 anos e tal...mas ainda deve bombar! E6600 @3.2GHZ + Artic Cooler Pro 7, 4GB DDR2 @800 e qq coisa mhz, 2x160GB raid0+1TB, 8800GTS, NOX 600W, Nox Coolbay 25, e umas belas de umas X-530 p/ acompanhar. Não jogo nele à tanto tempo que nem sei bem o que é que corre ou não! Mas pelo menos GTA IV corria na boa!
Quando sair para a X360 dou feedback. Os ultimos NFS não têm sido nada de jeito. Se bem que ainda joguei bastante o novo Hot Pursuit :)acompanhar. Não jogo nele à tanto tempo que nem sei bem o que é que corre ou não! Mas pelo menos GTA IV corria na boa!
Quando sair para a X360 dou feedback. Os ultimos NFS não têm sido nada de jeito. Se bem que ainda joguei bastante o novo Hot Pursuit :)


loooll parecido ao meu.. cpu é k tenho E6750 a 3.20mhz e a grafica em vez de ser gts é 8800gt

de resto memorias é 4gb ddr2 800 corsair! sim vai-se aguentando a grafica é k dá-lha pancadas e passa-se... deve ser a refrigeração... :s
 
Sempre com filtros, mas depende do jogo, uns dá pra 16x, outros só dá com 2x. Depende do engine. o NFS tem bom motor 3D, geralmente não tenho problemas com jogos da EA.
 
Back
Top