need for speed most wanted novo alguem ja jogou?

Platinei o hot pursuit e estou a um trofeu de platinar o the run, o pouco que joguei deste ontem vi que tem graficos brutais, bem mais real que anteriores e mesmo o som esta muito bom eu que sou apreciador de jogar com home cinema, gostei bastante no geral.
A jogabilidade dificil no inicio é depois facilitada com as mods que vamos fazendo nos carros, depois do carro tunado domina-se fixe, hoje testo o online multiplayer :)
 
gostei muito gráficos brutais. pequenas falhas de jogabilidade sem ter os carros tunados ou vira muito ou pouco. o meu portátil com gráfica de 512 nem pensar no mínimo bloqueava todo.
fui para o amd x4 a 3.2ghz(d"orige) memórias de 4gb 2133mhz e asus nvidia gts450(1GB) e correu aquilo tudo ao máximo.
 
É porreiro o jogo... Embora a diversidade de automoveis nao seja muita...

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
eu ja sakei, ja jogei na resolucao maxima e nao axo lá muita piada...
tudo bem tem algumas evolucoes e tal mas nao tem muita lojica

dá piada é fazer rodinha e ficar sem pneus loool :D

71992D644244C040ED77FCB39B4136A2618D071E


e assim

676D73308B92ECC9360FF2DFB02EC64E37A06598



Tirado do meu PC
 
Last edited:
hummm pois...deveria ter mais carros sim...td se queixa d msm n sei saco ou n...mta gente diz k deixa mto a desejar...
 
Já joguei e terminei o jogo para PC, joguei na resolução máxima que o meu portátil suporta e o resto tudo off ou none xD
O problema de se virar pouco ou muito resulta em cada acidente que nem é bom, depois fazerem os spike stripes ( os picos da policia ) com pisca piscas, dá para se topar e desviar ao longe. O mapa não é mau, mas nada como pegar no Buggati e fazer ponta sempre a dar-lhe e lá se foi o mapa todo num instante. A nível de história é bastante pobre. Embora goste de dar grandes velocidades e dá para passar umas horas, deixa a desejar, é um Burnout Paradise modificado...

Jogava suave e mesmo assim, tinha bons gráficos, opinão pessoal. Nada com o Underground 2, ainda jogo e meti os carros todos alterados, é só pena não ter uma 6L porque um Leon Cupra já lá está a rolar
 
Já joguei e terminei o jogo para PC, joguei na resolução máxima que o meu portátil suporta e o resto tudo off ou none xD
O problema de se virar pouco ou muito resulta em cada acidente que nem é bom, depois fazerem os spike stripes ( os picos da policia ) com pisca piscas, dá para se topar e desviar ao longe. O mapa não é mau, mas nada como pegar no Buggati e fazer ponta sempre a dar-lhe e lá se foi o mapa todo num instante. A nível de história é bastante pobre. Embora goste de dar grandes velocidades e dá para passar umas horas, deixa a desejar, é um Burnout Paradise modificado...

Jogava suave e mesmo assim, tinha bons gráficos, opinão pessoal. Nada com o Underground 2, ainda jogo e meti os carros todos alterados, é só pena não ter uma 6L porque um Leon Cupra já lá está a rolar
joguei no 1o dia. é preciso chegar a que adversário para ter o bugatti?
 
Tens que vencer o Black List 4 e depois dás-lhe uma panada, ele bate e ganhas o carro, como fazes em qualquer gajo da black list...
 
so nao consigo entender uma coisa. voces queriam o que como objectivo no need for speed? é que eu nao consigo entender. lol
é so para me esclarecer, porque nao entendo qual o objectivo do jogo que voces gostariam que tivesse...
 
so nao consigo entender uma coisa. voces queriam o que como objectivo no need for speed? é que eu nao consigo entender. lol
é so para me esclarecer, porque nao entendo qual o objectivo do jogo que voces gostariam que tivesse...

Simples o objetivo do need for speed, era mante-lo ao patamar do Underground e Underground 2...
Sand Box mais versatil, mais modificações, mais afinações, maior deversividade de carros, etc etc.
Se pussessem o Most Wanted 2, com mais 2 ou 3 dezenas de carros e um ambiente mais underground era a cereja no topo do bolo...
 
Back
Top