need for speed most wanted novo alguem ja jogou?

Ja joguei e ja desinstalei lol sinceramente não gostei muito... para mim o need for speed parou no underground 2 (estilo arcade) se for falar de (estilo simulação) gostei do shift e do shift 2. Mas claro ha diversas opiniões isso depende muito do gosto de cada um.
 
Bem tive a experimentar e sinceramente não gostei, devido à estar pesado a nível gráfico, até mais que o gta iv e crysis e o volante mal se da um toque o carro vira logo.. :(

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
n sei se alguem ja exprimentou fazer um burnout, mas e altamente os pneus explodem, e tem a sede os f..... d.... p... do fmi
 
Devo sacar o meu no FDS quando a net estiver restabelecida como deve ser, ando aqui com umas falhas, mas mesmo assim tou a ver que nem com os graficos no mínimo vai dar:mad:
 
Alguem teve este problema ?


amigo eu tive o mesmo problema. abres a localização do ficheiro ( no meu caso ta instalado no disco c, vais a pasta D3D11Installer, e ao abrires vai aparecer D3D11Install, carregas com o botao do lado direito e vais a propriedades, compatibilidade e executar este programa em modo de compatibilidade para: windows vista service pack 2.

e fica resolvido.

abraço
 
Back
Top