Não trabalha com chips chipados

Boas pessoal, estou novamente com problemas no meu ibiza.
Vou tentar explicar por partes.
- Bomba injetora foi reparada, e com os chips originais trabalha normalmente, mas depois de começar a andar, logo que ele entre em "desaceleração" o carro desliga-se " dá ideia que ele " afoga-se " não desliga por completo..

- Com os chips chipados, o carro nem pega

Que faço mais? :(:(:(
 
Estão bons, e bem encaixados e nada..
Estou estúpido..
Os originais, ele liga-se ( custa a pegar por causa dos injetores ) mas fica a trabalhar, basta andar um pouco e largo acelerador, ele desliga-se logo.
Com os chipados nem liga..
 
Para mim é a centrelina, pois tenho um amigo que tinhas esses sintomas e muito mais e a origem do problema era humidade! Mas tenta arranjar uma centralina e faz o teste!
 
Já troquei de centralina.. e o problema continua.
Chips mal feitos nao pode ser, porque os chipados, sao os que sempre tive no carro, e os outros originais, tambem estão bem feitos.
Ambos feitos pelo Zé da AM.
 
Ora, se os chips são os mesmos e a unica coisa que mudou foi a bomba, ou é uma grande coincidencia ou alguma coisa foi mal feita na bomba.
A diferença entre os chips pode prender-se com o facto dos chips alterados pedirem outros valores á bomba e terem certamente outra calibração.
 
Ao ter falado da bomba foi precisamente pela razão que quando deixas de acelerar dá a sensação que corta a gota por completo ,pode não ser mas como já disseram se esta tudo normal e so mudou a bomba acho estranho não ser da bomba.
 
Também tive de trocar de centralina..
E ao que me parece, a centralina não é para o carro em questão..
 
Back
Top