Nao tenho mas ade vir um gttdi 110

Ola a todos chamome Andre Bras moro perto de setubal tenho 17 anos como ja passa da meia noite daqui a 2 dias tenho os 18, sou operador de maquinas industriais quero conprar um ibisa gttdi e tou com umas dificoldades em ver qual é o melhor. podem contar cmg para algumas duvidas que tenhao caso eu saiba tal i qual como eu ei de faser akgumas tb.



PS: Se faltar alguma coisa na apresentacao digao


CUMPS

Andre Bras
 
ora viva!

saudações de Portugal, o país onde ainda se escreve em português, salvo claro, raras excepções!

mas parabens pelo emprego, pela escolh do veículo e pelos 18 anos... também já tive... :rolleyes:

boas postagens! e já agora.... "ibiZa" :D

:kiss:
 
Obrigado.
sim é ibiza, os erros](*,) bem sou deslexico e tanbem nunca fui mt bom a portugues.

ja agr eu ja criei um topico com uma das minhas duvidas. como é que se ve qual dos gttdi tem 110cv porque eu quero um de 110 n um de 90.:cryy:



cumps


Andre Bras
 
ok :) tens d ter um kito atenção, que o pessoal aqui não "vai muito á bola" com a linguagem da geração morangos... ;)

quanto a duvidas, dá ai umas voltas no forum, faz umas buscas... se não houver o que queres, coloca novo, tás a vontade. a casa é nossa :) :kiss:
 
o pessoal aqui não "vai muito á bola" com a linguagem da geração morangos

:rir::rir::rir::rir:

Bem vindo... É facil distinguir um 90 de uma 110. Geralmente, numa GT tdi(110), porque tambem ha 90, geralmente, tem os encostos de cabeça furados, travoes de disco atraz, o quandrante e cinza... Enfim. Como disse a nossa amiga anuska, le, descobre ou pergunta, que alguem te ha.de responder... começa pelos projectos 6k...

Cumps...
 
Back
Top