nao sei da chave de segredo das porcas de segurança

estou com um grave problema no meu ibiza de aluger, hoje foi a uma casa de pneus indicada por eles para trocar os pneus da frente, estao comidos por dentro devido ao mau alinhamento de fabrica :redcard: ( acho que e geral) mas qual e o meu espanto as rodas tem porcas de segurança corri o carro todo e nada nem vela, espero que eles encontrem rapidamente a chave, nao queria nada entregar o carro, mas mais 2 a 3 semanas ja nao da mesmo para andar mais, e kl se furar tou fudido ](*,)

quantos km aguntarao os voços pneus da frente, estes fizerao 25 mil, mas acho que aguenta mais 5 mil, mas isso e ja na tela:redcard:
 
solução

pa,nao sei se vai ajudar,mas..segundo eu sei..se arranjares uma chave de segurança da seat,da para todos os outros desde que sejam parafusos de segurança de origem..mas essa chave costuma vir naquela cx preta no pneu suplente....

abraço
 
quantos km aguntarao os voços pneus da frente, estes fizerao 25 mil, mas acho que aguenta mais 5 mil, mas isso e ja na tela:redcard:

55k e ainda faziam mais uns quantos, eu que é queria uns melhores para o inverno. Como até foi um inverno chuvoso acertei em cheio ;)
 
boas...

pá a melhor forma de aguentar mais tempo é ir rodando de 5 ou 7.000 kms,irem trocando de lado para lado os pneus da frente assim nao vai so comer por dentro...fiz-me perceber???

abraço....qq duvida..xutem
 
Back
Top