(Não quero ser apenas) Mais Um!

Olá a todos os membros do forum,

Chamo-me Paulo, sou da Senhora da Hora, Matosinhos, Porto, Portugal.(freg, concelho, distrito,país):rir:
Tenho 33 anos, possuo um Toyota Corolla Verso de 2005, e recentemente "ofereceram-me" um Seat Ibiza de 95.. com 92000Km, com o qual espero conseguir pelo menos o dobro da idade e dos quilometros.
Sabendo que, este não é possivelmente o melhor sitio do forum para isto, nao resisto á tentação e pergunto:
não possuo o manual do veiculo, e não sei como saber qual a versão do mesmo,(tenho lido nos forums sobre 6L, 6K, 6K2 etc), como o posso saber?

Paulo Gomes
 
Ola paulo sê muito bem vindo a esta comunidade.
Quanto á questão...penso que de 1995 se trata da versão (6K) e se não estou em erro acho que é a versão anterior á do GT-TDI.
Mas se não for...mais entendidos viram.
 
Escondido á vista

Olá a todos!

Como sempre as repostas estão á vista de todos que a procure, o que não foi o meu caso...
Decidi ver no Livrete:ideia: do veiculo e encontrei o seguinte:
6K4-ABD-2

Esqueci-me](*,) de referir que é um Ibiza 1.4 a Gasolina (Obvio)

Paulo Gomes
 
Olá a todos!

Como sempre as repostas estão á vista de todos que a procure, o que não foi o meu caso...
Decidi ver no Livrete:ideia: do veiculo e encontrei o seguinte:
6K4-ABD-2

Esqueci-me](*,) de referir que é um Ibiza 1.4 a Gasolina (Obvio)

Paulo Gomes

6K4-ABD-2...........só complica, acredita.

Tens um 6K dos primeiros
 
Umas Imagens

Olá novamente.

Apenas 2 imagens

ibiizawl5.jpg


image00016zs8.jpg



Paulo Gomes
 
Last edited:
Bem vindo_O meu é de 1998 igual á gt tdi e tb é 6k claro o 6k acho que é até 1999.
è o 1.4 de quantos cv???
 
Olá novamente.
Apenas 2 imagens
ibiizawl5.jpg


image00016zs8.jpg

Bem vindo!:D

Apenas 2 imagens e basta!
Bela máquina quase igual ao meu anterior que não me deixa saudades por 2 razoes:
1º: Porque ficou pro meu irmão:D e
2º: Porque evoluir pra 6k3 :respect: diz tudo

E já agora, somos quase vizinhos! (S. Mamede)
 
bem vindo:)

excelente apresentação:clap: :clap: :clap:

boa sorte com o teu popo;)
diverte-te por ca e caso tenhas alguma duvida o pessoal é magnifico e de certeza que te vai ajudar:respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:
 
Obrigado a todos

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que visitaram e/ou responderam a esta apresentação....
Antes de me registar, e tal como penso ser como deve ser feito, andei durante uns tempos "á escuta", para ver de que massa eram feitos us users deste forum...Magnificos...

OBRIGADO pelas boas-vindas, mesmo antes de me registar, ja me sentia um membro desta comunidade...
 
Back
Top