nao posso fazer um novo topico nas vendas porque?

sabes tao bem como eu que estiveram a mexer nisso! e que ouve problemas nos bloqueios !

saber tão bem como tu não sei
se houve problemas nos bloqueios tardaram mto a ser resolvidos, alias ainda não estão resolvidos
continuo a dizer, para que fui a correr fazer a renovação de sócio até final de dezembro se em abril ainda continuaria a ser sócio e a usufruir de tudo normalmente
só me foram é ao bolso esta visto
é por estas e por outras que o pessoal vai-se afastando
pode ser que tenha sido a minha ultima renovação
 
saber tão bem como tu não sei
se houve problemas nos bloqueios tardaram mto a ser resolvidos, alias ainda não estão resolvidos
continuo a dizer, para que fui a correr fazer a renovação de sócio até final de dezembro se em abril ainda continuaria a ser sócio e a usufruir de tudo normalmente
só me foram é ao bolso esta visto
é por estas e por outras que o pessoal vai-se afastando
pode ser que tenha sido a minha ultima renovação

toda a gente falha .. ninguem é perfeito.. mas se tens problemas amigo , fala com os admins ! ele de certeza que te ajudam nisso!
 
saber tão bem como tu não sei
se houve problemas nos bloqueios tardaram mto a ser resolvidos, alias ainda não estão resolvidos
continuo a dizer, para que fui a correr fazer a renovação de sócio até final de dezembro se em abril ainda continuaria a ser sócio e a usufruir de tudo normalmente
só me foram é ao bolso esta visto
é por estas e por outras que o pessoal vai-se afastando
pode ser que tenha sido a minha ultima renovação

tou a ver que te sentes lesado com esta situaçao. eu tb sentiria se tivesse no teu lugar.
mas agora pergunto-te quando vias esses topicos na secção de vendas iniciados por nao sócios o que fazias? nada?
sabes que existe triangulozito por baixo da assinatura de cada user. e isso serve para ajudar-mos os moderadores enquanto socios e nao socios.
ao fazer-mos isso possivelmente o topico seria bloqueado.
em vez de criticar-mos porque que nao ajudamos?
 
tou a ver que te sentes lesado com esta situaçao. eu tb sentiria se tivesse no teu lugar.
mas agora pergunto-te quando vias esses topicos na secção de vendas iniciados por nao sócios o que fazias? nada?
sabes que existe triangulozito por baixo da assinatura de cada user. e isso serve para ajudar-mos os moderadores enquanto socios e nao socios.
ao fazer-mos isso possivelmente o topico seria bloqueado.
em vez de criticar-mos porque que nao ajudamos?

amigo, não me estas a dar novidade nenhuma do triangulozito porem não percebes o que se passa
como é que eu vou saber que o socio que abriu o topico não renovou a cota?
só mesmo estando com pessoas que me tenham dito na cara que não renovaram e continuam como sócios entendes agora?
é aqui que a administração falha pois se reportamos topicos abertos em local errado ou sem autorização estamos a ajudar os admins mas depois vêm ao bolso meter a mão
e farto-me de reportar coisas que depois continuam cá na mesma pois pouco fazem, depois tb existe o caso dos que são amigos.
é o caso de um topico aberto nas vendas por um utilizador
como é que isto é possivel
 
Last edited:
agora entendi...
assim entao é outra conversa. pensava que as pessoas que nao sao socias é que estavam a abrir topicos nas vendas. agora se ja foram socias, nao renovaram e continuam com o socio em cima é mau. olha faz o que dizes não renoves. assim que te começarem a bloquear renova LOL
 
Back
Top