Nao pega...

Boas pessoal, hoje vim para o trabalho no meu 6k2 110cv sem problema nenhum. Ás 13 qdo ia p almoçar, rodo a chave e nada do motor, nem um pio, embora as luzes e o cb ligue na boa... Penso q n seja bateria... Q será isto?
 
Acho estranho ser da bateria, pois o resto funciona tudo, e no mostrador de carga da bateria, o mostrador dá 14V sensivelmente... Mas como n percebo mto disto....
 
Acho estranho ser da bateria, pois o resto funciona tudo, e no mostrador de carga da bateria, o mostrador dá 14V sensivelmente... Mas como n percebo mto disto....

hmm... quando dás à chave os mostradores continuam ligados? Não se vão a baixo ou desligam? Isto sim, é sintoma de bateria...;)

Também poderá ser algum problema com o motor de arranque, tipo escovas gastas...:rolleyes:

cump's
 
FFF.... meti-o a trabalhar de empurrao, e dps testei numa descida, desliguei-o e nao é q agora pega sempre outra vez c a chave?? Mta marado, será motor de arranque?
 
Precisamente o mesmo mas só q eu testei varias vezes ao longo da tarde, mas só comecou a ligar bem dps de o meter a trabalhar ao empurrao... Estranho... Acho q deve ser motor de arranque...
 
sim,... isso kuase de certeza k foi o bendix do motor de arranke k agarrou.. nda km ums pankadas no m/arranke e ele deskola lg.... km puseste o carro a pegar de empurrao, a cremalheira do volante motor faz força sobre o bendix, logo deskola... cumps
 
chave desligada, quinta engatada empurra o carro um metro para a frente, resolve o assunto. Isto se for do bendix.
 
isso ja aconteceu cmg, trata-se de 1 peça na igniçao partida, cxta cerca de 40€€
parte-se mt devido a quantidade de chaves k se usa no porta chaves

(sintomas: o carro cende as luzes de bateria liga o rdio liga td, kando se roda a chave pa ligar o motor simplesmente nao da sinal nenhum)

espero ter ajudado cumps:D
 
isso ja aconteceu cmg, trata-se de 1 peça na igniçao partida, cxta cerca de 40€€
parte-se mt devido a quantidade de chaves k se usa no porta chaves

(sintomas: o carro cende as luzes de bateria liga o rdio liga td, kando se roda a chave pa ligar o motor simplesmente nao da sinal nenhum)

espero ter ajudado cumps:D

Isso é o imobilizador... se fosse isso ele não pegava de empurrão...;)
 
Pois, ta qse na hora de almoço e de ir testar de novo. Pelo sim pelo nao deixei-o numa descida... O q será isto, n posso andar assim c o carro, ainda fico em qq lado...
 
o meu carro, k e um 6k2 faz a mesma coisa, mas so' kd fika ao solinho mto tempo! dps abro os vidros arrefece e acaba por pegar, ainda n sei o k eh...
 
Back
Top