Não pega bem a quente?? 6l tdi130

boas pessoal,

Desde há uns tempos para cá o meu 6l tdi 130 tem vindo a pegar mt mal a quente o problema tem vindo a agravar-se, lembro me de ter lido por aqui que poderia fazer-se algo no VAG será mesmo assim o que poderei fazer para resolver?? a Frio 5***** pega logo

Cump,
 
o meu 6l tb esta assim ja mudei a bateria e ficou melhor mas pouco! quanto custa esse suporte das escovas sabes?
 
ok ve la entao o preço e kuanto a fazer com que o carro metas mais gasoil para pegar nunca tive problemas so a pouco tempo e tb tenho repro por isso axo que ja deve estar mas entertanto vou dar uma olhadela obg na mesma:p
 
Peço desculpa, o que se pode fazer no software é corrigir o inicio de injecção com uma incremento de mais umas miligramas de gasoleo!
 
o meu 6l tb esta assim ja mudei a bateria e ficou melhor mas pouco! quanto custa esse suporte das escovas sabes?
O rapaz pagou total 130 euros ( mão de obra e material ) cada coisa em separado não sei..ainda perguntei mas ele disse que pediram-lhe foi o preço total..
 
desde já obrigado a todos!

Vamos começar pelo mais simples, que é essa sugestão de incrementar uns mlg de diesel, Caro Nuno Cristiano como posso faze-lo?? a ver o que dá depois veria as restantes soluções..

Abraços e obrigadao..
 
desde já obrigado a todos!

Vamos começar pelo mais simples, que é essa sugestão de incrementar uns mlg de diesel, Caro Nuno Cristiano como posso faze-lo?? a ver o que dá depois veria as restantes soluções..

Abraços e obrigadao..
Peço desculpa pelo erro que cometi..ele meteu mais umas coisas e o total foi 130€ mas hoje voltei a falar no assunto e o total respectivo ao "problema" foi de 75 euros..
Peço desculpa se te induzi em erro :redcard: ](*,)](*,)

E boa sorte na resolução do "problema" :)
 
Já tive esse problemas, custava a pegar em quente e cheguei a passar vergonha de ter d dar 3 a 4 vez á chave, estava na garantia, o electricista auto k mexeu nele disse k trocou a bateria e mexeu no motor d arranque
 
Back
Top