Boas tenho um FR com 2256 hibrido, IC cupra linha de 60mm e caixa longa, mas o carro nao passa dos 230 a direito, sera normal? O que poderei ter estragado visto que o turbo e novo? É que o carro está a sair bem, até aos 200 é rapido mas depois nao percebo. Abraço..
Tenho manometro.. ya faz mesmo bue pico quase 3 bar.isso cheira-me que é mais um dos casos da geometria do turbo demasiado fechada
tens manometro de press do turbo? o gajo qdo pisas nao faz uns picos malucos?
Abraço
Tenho manometro.. ya faz mesmo bue pico quase 3 bar.
Tenho manometro.. ya faz mesmo bue pico quase 3 bar.
Ya as vezes faz safe, tipo quando vou em sexta as 1800 mais ou menos! Ele faz o pico e continua lá se eu não levantar pé, só a partir das 4000 é que começa a descer para a pressão que é pedida mais ou menos..pois é uma grande probabilidade que a geometria do turbo esteja fechada demais fisicamente.
Costuma fazer safe? ou faz os picos e depois a electronica obriga-o a controlar para aquilo que lhe é pedido?
Abraço
Vou a fazer 1.9 mais ou menos.Que pressao vais a fazer a essa velocidade?
Vou a fazer 1.9 mais ou menos.
1.9b a essa velocidade ...lol mais um carro daqueles que só nos filmes de regresso ao futuro...lol
tudo o que seja mais de 1.5b num turbo bom (2256,2260) apartir das 5000 já é para o deitares fora num instantinho...lol:clap::rir:
Cump
Com tanta pressao so pode ser mesmo a gometria fechada. mas tem cuidado e vai ver isso senao ainda te lixa o turbo ou algo mesmo no motor
Nao te preocupes que a minha caixa tambem os há-de fazer em 5, mas depois tenho 6 he he.. lol230 dou eu com caixa de 5. Se quiseres trocamos![]()
Nao te preocupes que a minha caixa tambem os há-de fazer em 5, mas depois tenho 6 he he.. lol![]()