nao passa 180

boas malta to com o seguinte stress do meu carro tenho repro no meu carro a fazer 1.5 de pico e 1.2 de estavel tenho linha e uns pos milagrozos lol e o carro na auto estrada nao passa dos 180 parace k corta kuando tiro pe e baixa velocidade volto a por e ele responde com bastante alma e comforme bate nos 180 fica na mesma gostava de saber o k podera ser alguem k me de uma luz a massa de ar tem cerca de 1 ano ja nao sei o k fazer ajudem me abraço
 
.

Perde ponta mas tambem nao é assim dessa maneira e ha quem diga que linha directa nao se perde nada..ha ai qq coisa a falhar. Mas alguem mais entendido que se chegue a frente.
 
Já andei com linha toda directa e perdi ponta.

Sim foi o que eu disse, es capaz de perder ponta, mas um carro com repro no minimo faz 220 (supondo) se ele diz que nao passa dos 180 sao 40km/h a menos, a linha nao faria isto, penso eu. No teu caso foi assim tao grande a diferença?
 
Sim foi o que eu disse, es capaz de perder ponta, mas um carro com repro no minimo faz 220 (supondo) se ele diz que nao passa dos 180 sao 40km/h a menos, a linha nao faria isto, penso eu. No teu caso foi assim tao grande a diferença?

No meu caso deixou de dar 215 e passou a dar 190 (nem a descher passava)
Tenho conhecimento de mais user que que tem modelos diferentes com repro e linha toda directa , que lhes ta a acontecer o mesmo, com as perdas de velocidade.
Ficas com bastante baixas , mas depois ,falta-te a compreção para ponta.
 
No meu caso deixou de dar 215 e passou a dar 190 (nem a descher passava)
Tenho conhecimento de mais user que que tem modelos diferentes com repro e linha toda directa , que lhes ta a acontecer o mesmo, com as perdas de velocidade.
Ficas com bastante baixas , mas depois ,falta-te a compreção para ponta.

boas tenho linha mas cm panela final de 60mm mas k e estranho e malta isto tame a dar cabo da cabeça
 
boas tenho un filtro da green de caixa,ja liguei aparece limpo pelo menos a 3 meses atras

Então quase de certeza que foi a MAF, pois o oleo desses filtros dá cabo do filamento!
Tenho um amigo que deu cabo de 3Maf´s e depois de por um filtro "normal" e de limpar a maf é que o carro ficou bom...num espaço de ano e meio gastou 3maf!!! È obra...tudo devido ao oleo

Limpa o filamento e tenta colocar outro filtro e depois experimenta...
 
Então quase de certeza que foi a MAF, pois o oleo desses filtros dá cabo do filamento!
Tenho um amigo que deu cabo de 3Maf´s e depois de por um filtro "normal" e de limpar a maf é que o carro ficou bom...num espaço de ano e meio gastou 3maf!!! È obra...tudo devido ao oleo

Limpa o filamento e tenta colocar outro filtro e depois experimenta...

ya pode ser isso vo exprimentar agora uma kestao a minha bomba injectora e nova poix a outra deu o peido mestre,,enfim azares....sera k o gajo me pos um valvula diferente na bomba para corte de gasoleo????
 
eu tenho linha directa e acho estranho so dar 180km, nao acho que seja da linha directa, o meu da 210km de ponta e perdi 20km velocidade de ponta por causa da linha directa..
 
Back
Top