nao me apetece fazer nada

é como me sinto hoje...

[video=youtube;bitVLcTrbBE]http://www.youtube.com/watch?v=bitVLcTrbBE&feature=share[/video]
 
acho que fazes muito bem, o país está a precisar de pessoal para a area da construção civil e tu tens um bom cabedal...

Pois claro!!! Mulheres com 50kg é o que se quer na construção civil!!

Talvez vá depois de terminar a licenciatura, só me falta este ano...
 
Ai não apetece fazer nada ao menino, coitadinho temos tanta peninha dele...
E que tal mexeres o raio da bunda para ires carregar o telemovel!! :p
 
Ai não apetece fazer nada ao menino, coitadinho temos tanta peninha dele...
E que tal mexeres o raio da bunda para ires carregar o telemovel!! :p
e que tal mexeres a tua bunda e responderes-me ás msghs nao achas que era uma boa ideia?ao contrario de certas pessoas eu por muito que nao me apeteça fazer nada ja fui meter pneus no cangalho ja fui a clinica buscar analises ja fui ao pão e ja carreguei o telemovel ...
 
de carro leva 5mts a chegar lá
de bus demora 30mts fora o tempo que se espera.

não há boleia, não há aulas. Então a esta hora muito menos.

sabias que caminhar faz bem a celulite e poe-te umas nadegas mais "bonitas" digamos assim ? vai a pé pah faz alguma coisa
 
sabias que caminhar faz bem a celulite e poe-te umas nadegas mais "bonitas" digamos assim ? vai a pé pah faz alguma coisa


Primeiro: O IMC daqui está sempre controlado

Segundo: Não posso ir a pé pela IP

Terceiro: Tive um acidente na segunda e estou lesionada.



Give me a break -.-'

PS: o que tu foste fazer de manhã, é menos do que o que tenho para fazer à tarde. E se tu não estás com vontade de fazer nada e te estás a queixar, o que mais farias se tivesses ido trabalhar em vez de só fazer recados.
 
Primeiro: O IMC daqui está sempre controlado

Segundo: Não posso ir a pé pela IP

Terceiro: Tive um acidente na segunda e estou lesionada.



Give me a break -.-'

PS: o que tu foste fazer de manhã, é menos do que o que tenho para fazer à tarde. E se tu não estás com vontade de fazer nada e te estás a queixar, o que mais farias se tivesses ido trabalhar em vez de só fazer recados.

lol tas a mandar trabalhar alguem que trabalha mais de 300h mensais ...... Give me a break
 
Back
Top