Não faz Vacuo 6k2

Boas pessoal.
entao é o seguinte, o meu 6k2 110cv deixou de fazer vacuo, apenas faz pressões de 0.3bar.
ja lhe trocamos a bomba de vacuo e nada, continua a nao fazer pressao...
ele esta com 2256+520race+IC e file de origem porque tive de descarbonizar o turbo.

alguma ideia do k possa ser?

cumps
 
Boas pessoal.
entao é o seguinte, o meu 6k2 110cv deixou de fazer vacuo, apenas faz pressões de 0.3bar.
ja lhe trocamos a bomba de vacuo e nada, continua a nao fazer pressao...
ele esta com 2256+520race+IC e file de origem porque tive de descarbonizar o turbo.

alguma ideia do k possa ser?

cumps

ve se tens fugas....

Abraço
 
Boas pessoal.
entao é o seguinte, o meu 6k2 110cv deixou de fazer vacuo, apenas faz pressões de 0.3bar.
ja lhe trocamos a bomba de vacuo e nada, continua a nao fazer pressao...
ele esta com 2256+520race+IC e file de origem porque tive de descarbonizar o turbo.

alguma ideia do k possa ser?

cumps

Uma coisa é fazer vacúo outra é fazer " apenas " 0.3bar. Se me disseres que o carro só faz -0.3bar aí tiro a conclusão que ele na vez de fazer -0.6/-0.7bar ( valor stock ) está com deficiência para fazer os tais chamaos -0.6/-0.7bar.

Se ele faz 0.3bar no manómetro isso tem ter outra condicionante. Entra com o Vag-Com no bloco 011 e vê se o carro ao ralenti lê pelo menos +/- 1000mbar. Um sensor Map deficiente deixa de trabalhar em sintonia com a N75 e por sua vez a geometria não é controlada ( Close....to ... Open ).

Acho que me faço entender.
 
Back
Top