Não é Humor - Rottweiler -

Eu sei que há animais e animais, assim como há donos e donos.....

mas que ninguém me ponha um bicho desses à minha frente :|

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Boas.. Aproveitando o tópico, eu tenho um cão com cerca de 1 ano e pouco e pelo o que o veterinário disse é raçado de pastor alemao/doberman.
E é a destruição.. tudo que apanha destrói, a brincar, vem contra as pessoas de uma forma bastante bruta (ate chega a aleijar) e ta sempre a ferrar. A minha questão é se é normal? lol
 
Boas.. Aproveitando o tópico, eu tenho um cão com cerca de 1 ano e pouco e pelo o que o veterinário disse é raçado de pastor alemao/doberman.
E é a destruição.. tudo que apanha destrói, a brincar, vem contra as pessoas de uma forma bastante bruta (ate chega a aleijar) e ta sempre a ferrar. A minha questão é se é normal? lol

Sim é normal! Poderás minimizar isso um pouco, em relação à destruição deixas-lhe brinquedos para que possa brincar à vontade (leia-se destruir :D) não é garantido que ele não destrua outras coisas, mas há menos probabilidades!
Quanto a saltar é porque ele fica contente e quer brincadeira, os meus quando passam por essa fase o que eu faço é dobrar o joelho de forma a que quando ele tenta saltar ir contra o mesmo, e como por vezes eles aleijam-se começam a achar menos piada em saltar para cima das pessoas. Ao fim ao cabo acaba por ser como educar uma pessoa. ;)

Edit: Para ter um cão sociável é importante que saia bastante à rua e lide com outras pessoas e animais. É bom que outras pessoas brinquem com ele fora do seu meio assim haverá muito menos probabilidades de pregar "partidas" inesperadas. Atenção que não há a receita perfeita, cada cão é um cão e não há dois iguais!
 
Last edited:
Sim é normal! Poderás minimizar isso um pouco, em relação à destruição deixas-lhe brinquedos para que possa brincar à vontade (leia-se destruir :D) não é garantido que ele não destrua outras coisas, mas há menos probabilidades!
Quanto a saltar é porque ele fica contente e quer brincadeira, os meus quando passam por essa fase o que eu faço é dobrar o joelho de forma a que quando ele tenta saltar ir contra o mesmo, e como por vezes eles aleijam-se começam a achar menos piada em saltar para cima das pessoas. Ao fim ao cabo acaba por ser como educar uma pessoa. ;)

Edit: Para ter um cão sociável é importante que saia bastante à rua e lide com outras pessoas e animais. É bom que outras pessoas brinquem com ele fora do seu meio assim haverá muito menos probabilidades de pregar "partidas" inesperadas. Atenção que não há a receita perfeita, cada cão é um cão e não há dois iguais!

Isso de dobrar o joelho nos fazemos, mas para ele é mais um "desafio" e entao anda aos saltos a tentar morder (na brincadeira)..
 
é possível uma cadela bull terrier com 11 meses se adaptar a novos donos? Com cães de porte mais pequeno em casa já?

os bull terrier são maus?
 
é possível uma cadela bull terrier com 11 meses se adaptar a novos donos? Com cães de porte mais pequeno em casa já?

os bull terrier são maus?

Sim é possivel,, mas não quer dizer que será fácil. Poderá ser como não ser o temperamento da cadela também terá algo a dizer.
 
Boas.. Aproveitando o tópico, eu tenho um cão com cerca de 1 ano e pouco e pelo o que o veterinário disse é raçado de pastor alemao/doberman.
E é a destruição.. tudo que apanha destrói, a brincar, vem contra as pessoas de uma forma bastante bruta (ate chega a aleijar) e ta sempre a ferrar. A minha questão é se é normal? lol

É... Tambem tem que ser 'advertidos' de vez em quando.. Quem manda somos nos, acima de tudo. Nao vamos espancar o animal, como é obvio. Mas quando eles abusam convem coloca.los no seu lugar. Tenho experiencia com rot's e por mais amigos que sejam, as vezes la tem que cair um soco nas bentas, porque paus de vassoura pa eles é brincadeira. Traçam aquilo numa dentada. E eles as vezes tendem para abusar. Ferros e etc ja e estupidez, porque podemos ferir o animal gravemente. Mesmo assim, no teu caso, deves tentar correr com ele, brincar com ele a atirares bolas e coisas, para que ele se canse e teres sossego. lol Provavelmente deve ser muita energia acumulada...

PS: ROT melhor cao do mundo!
 


Este era o meu menino, mandei abater, porque ficou doente, custou-m imenso, mesmo depois de gastar muito dinheiro em tratamentos que não consegui que fica-se bom....

sem duvida o melhor cão que ja tive...

chorava para ir brincar com os meus primos que tinham 5 anos na altura... não deixa eles subirem para cima dos sofas para não cairem...

Não são os caes que são maus, são os estupidos dos donos que não sabem cuidar deles proprios quanto mais de um cão....
 
É... Tambem tem que ser 'advertidos' de vez em quando.. Quem manda somos nos, acima de tudo. Nao vamos espancar o animal, como é obvio. Mas quando eles abusam convem coloca.los no seu lugar. Tenho experiencia com rot's e por mais amigos que sejam, as vezes la tem que cair um soco nas bentas, porque paus de vassoura pa eles é brincadeira. Traçam aquilo numa dentada. E eles as vezes tendem para abusar. Ferros e etc ja e estupidez, porque podemos ferir o animal gravemente. Mesmo assim, no teu caso, deves tentar correr com ele, brincar com ele a atirares bolas e coisas, para que ele se canse e teres sossego. lol Provavelmente deve ser muita energia acumulada...

PS: ROT melhor cao do mundo!

Pois.. Deve ser mesmo. Ja tive outro anteriormente que era o oposto deste.. A verdade eque tb sai pouco de casa, so ao fim de semana e nao é sempre. Como ja disse, o bater, o empurrar parece que se torna um desafio pra ele. lol..
 
Elah temos aqui bons exemplares :D

Apresento-vos o meu Ozzy!



Dei-lhe o nome de Ozzy porque na altura em que o me ofereceram estava a ver um programa na mtv sobre a vida do ozzy osbourne e como ele era pequenito e preto como um barrote queimado e o osbourne se veste todo de preto que nem um gotico de meia tijela assim ficou :D

Nunca tive problemas de maior excepto quando se lembra de fugir e eu tenho q andar a correr feito doido atrás dele até encontrar alguma garrafa de agua para ele se entreter e vir até mim... Tem raiva de motas e não pode ouvir nenhuma pq senão entra em colapso nervoso heheh e tem ciumes de crianças a jogar à bola pq é coisa que ele tambem adora é bolas...
O maior susto que alguem teve com ele, foi o meu o filho do meu vizinho, que tem coisa de 2 anitos nem tanto e que se lembrou de entrar no meu quintal e ir brincar com ele... o que aconteceu foi: o pai do puto andou à procura dele e foi dar com ele a brincar com o Ozzy. O pai assim que viu isso acho que ficou de todas as cores e nao conseguiu entrar para o ir buscar com medo que o cao se virasse à criança assim que o tirasse de lá ou ela viesse embora de pé dele. A unica que teve corrones foi a avó e sabem o que o cão lhe fez?? NADA! Nem ladrou, nem se atirou, nem mordeu, não fez nada de nada e pelo que a minha vizinha disse até sentiu que o cão ficou triste por nao ter companhia para lhe fazer umas festas e brincar com ele...

Aqui deixo mais umas fotos do lobo "mau"...







Eu trabalho para a securitas direct e vendo alarmes mas digo: tenho aqui um alarme e um amigo para o resto da sua vida...
 
eu tnho uma rott com 4 anos e meio e é a coisa mais doce...e super meiga e adora crianças...eu mexo lhe no comer e no prato kd ela come e nada...foi logo habituada a ixo..tnh uma rafeira com 14 kilos k mete respeito a rott e agarra lhe nas boxexas kd esta a xateia para brincar xD como se diz os caes sao a imagem do Dono...so sao maus se os donos a ensinarem axim...a nha esta treinada e vai participar em obdiencia na xcola onde anda...e a nha raça de eleiçao,a nha namorada tinha medo e agr adora a cadela. kd me dixem se morde eu digo logo,morde mais o dono xD...
 
Esta é a minha Osiris...foi tirada em 2009...meti aki esta pk ve xe a rafeira la ao fundo k mete ordem na Osiris =p...agr vejam como uma menina mais pekena mete respeito nesta besta eheh...

 
Deboye - faz como eu quando tinha o meu... tipo perguntarem as vizinhas... "ai filho ele morde??? e eu não vizinha só quando fecha a boca..."
 
Deboye - faz como eu quando tinha o meu... tipo perguntarem as vizinhas... "ai filho ele morde??? e eu não vizinha só quando fecha a boca..."

ahaha é o que eu digo, quando vejo alguem a perguntar, "só morde ao fechar da boca" xD
Já tive caes, agora nao tenho nenhum, embora tenha muito espaço, talvez qualquer dia...
Em relaçao ás raças, um grande amigo meu teve uma Pitt Bull, e desde pequena foi habituada ao normal, e sempre foi 5* com as crianças e tudo, embora estranhasse quando estava muito tempo sem ver, bastava uma brincadeira, ela ja sabia quem era e era á vontade, muito fixe a cadela, tinha uma cabeça e peito tal como manda a lei, na brincadeira ás vezes ela agarrava-se a uma corda e levantava-mos andavamos á roda e ela nao largava, bastava um larga mais alto e ela largava logo, queria era brincar, mas por exe na rua se saiamos com ela, eiii era o caos, os velhos e n sei que, ahhh cuidado, sempre esteve vacinada e com seguro, mas com pena nossa, acabou por morrer por doença...
 
Back
Top