Não é Humor - Rottweiler -

[video=youtube;OQBLHjVDzhY]http://www.youtube.com/watch?v=OQBLHjVDzhY&feature=player_embedded#![/video]
 
deixo aqui uma foto do meu a ser dominado por um pequenito em que so tinham estado juntos nesse dia

 
O Video fala por si, é pena ser uma raça vista pela maioria da sociedade como extremamente perigosa... Temos uma menina rott com 7anos possui uma inteligência extrema ;)
 
tambem tenho um com 4anitos e posso dizervos...espetaculo super inteligente muito obdiente muito limpo e cuidadosoe a paixao dele nao sao bolas nem brimquedos nem nada do genero.....e mesmo a minha irma mais nova....adora a miuda fica doidinho assim que a ve.....raça 7estrelas pena ser visto aos olhos de muita gente com perigo eminente.....assim que vi as fotos do video com crianças lembrei-me logo do meu..... parabens petit grande post
 
este video podia ser feito a falar de todas as raças consideradas perigosas !

todas elas teem o seu valor nas maos das pessoas certas .

o problema e que essas raças forma dadas a conhecer ao pessoal pelas mas razoes ... porque e mau e quando pega nao larga , sha la li sha lala ..
e praticamente quem aparecia com eles nao teem intelegencia nem para tomar conta deles proprios .... dai acontecer alguns episodios bem tristes

todo o cao teem o potencial de ser bom ou mau ... depende muito dos donos ..
neste momento tenho 1 dog argentino , 1 american stuff e 1 rafeira alentejana e 1 husky arraçado de malamute que esta em casa do meu pai porque teem 1 feitio pior que kk 1 das racas pontencialmente perigosas

grande video
 
o meu tambem tem 4 anos. e tambem é doido por crianças. adora os meus sobrinhos, primos tudo. existe uma escola mesmo em frente a minha casa. na hora do intervalo poe-se a janela a chorar para ir ter com elas
 
o meu tambem tem 4 anos. e tambem é doido por crianças. adora os meus sobrinhos, primos tudo. existe uma escola mesmo em frente a minha casa. na hora do intervalo poe-se a janela a chorar para ir ter com elas

parece o meu quando a minha pita vai pa escola quase salta o portao para ir com ela......ehehehe e quando a minha mae ralha com ela ele vem logo armado em protetor senta-se ao pe dela e nao arreda pé.....lol
 
este video foi em 2009 tinha a menina 1ano e poucos meses.
de vez em quando desapareciam os dois. ia a cozinha e estava ela de volta do saco da razao a dar-lhe comer

[video=youtube;FhN14A8eyRQ]http://www.youtube.com/watch?v=FhN14A8eyRQ[/video]
 
Last edited:
buuuuuuuuuueeeee fixe petit.....para dar um exemplo ha caes e eu tenho um (rafeiro) que nem sequer deixa mexer na taça da comida.....mas esse e para ser armar em mau ehehehe o rott e sem duvida a minha raça de eleiçao.....um dia que o meu parta de certo que terei outro
 
amigo a minha ex namorada tem uma american pitbull, a cadela é extremamente meiga e brincalhona. A paixão da cadela é o irmão mas mais novo da minha ex, o miudo atira-se do sofa a fazer wrestling com a cadela, puxa-lhe as orelhas, puxa-lhe o rabo e a cadela a unica coisa que faz e lambe-lo, não me venham com essa coisa de raças perigosas quem faz os cães perigosos são os donos que gostam de se armar por ter um pitbull ou rottweiler e pensam que só por isso já metem respeito. Coisas tristes infelizmente de vez em quando tal como o ibizz disse acontecem acidentes e a raça é que é a culpada.
 
amigo a minha ex namorada tem uma american pitbull, a cadela é extremamente meiga e brincalhona. A paixão da cadela é o irmão mas mais novo da minha ex, o miudo atira-se do sofa a fazer wrestling com a cadela, puxa-lhe as orelhas, puxa-lhe o rabo e a cadela a unica coisa que faz e lambe-lo, não me venham com essa coisa de raças perigosas quem faz os cães perigosos são os donos que gostam de se armar por ter um pitbull ou rottweiler e pensam que só por isso já metem respeito. Coisas tristes infelizmente de vez em quando tal como o ibizz disse acontecem acidentes e a raça é que é a culpada.

Tens tda a razao... eu tenho um amigo que ja teve varios pitbull´s e quando a minha sobrinha era pequenina fazia de tudo o que queria com os caes e eles nunka lhe fizeram nada nem olhar de lado!
Uma vez um deles mordeu m, porque apanhei a bola primeiro que ele (tipo um segundo) e a minha mao ainda la estava. O cao passou o resto do dia a dar m mimos! Em forma de pedir desculpa. Por isso e que digo nao existe racas perigosas existe sim e donos perigosos. desculpem o testamento...
 
Concordo amigo isto pode parecer um pouco mau de se dizer mas quem devia ser abatido eram os donos e não os animais pois no fundo não tem culpa
 
todos os que tenho aqui em casa ate fogem do meu pequenote que ainda nao teem 2 anos ..

o dog argentino de 62 quilos e super meigo com ele , ate tenho que ralhar com ele para parar de lamber o meu filho ..

ele faz lhes tudo , incluido puxoes de orelhas , de rabo , manda lhes com paus e pedras e eles so se esquivam
1 coisa que sempre achei mal e que agora parece que querem mudar ou ja mudaram ..

quando os caes faziam estragos , e canil para ser abatido .... e entao e o dono ? que nao lhe soube dar educaçao ?
que o levou a passear solto , et etc etc nao tinham incomodos nelhuns ...
incluindo aqui na minha zona , meti 1 em tribunal por causa disso ... ele e que tinha o cao agressivo por causa dele, e era ele que soltava o cao para andar a vontade e os outros com caes calmos com eles de trela , levavam com o cao dele a querer fazer a folha ao dos outros , aconteceu varias vezes ... com varios caes ... ate que calhou me a mim com 1 samoiedo que infelizmente ja morreu ..
e depois do cao dele andar solto e atirar se ao meu que estava de trela , nem coragem teve para jogar a mao ao cao dele para o tentar controlar ... tambem ate ficou a bater mal , quando me viu a jogar a mao ao cao dele e a separa los ...
depois nao queria pagar nada e ainda me embrulhei com ele ... tiraram lhe cao e mais 2 para abate porque esse palhaço ensinava os caes a atacarem tudo o que se mexia e ainda fazia lhe alta festa quando o cao lixava outro ..
tiravam lhe os caes , mas a ele (a verdadeira causa ) nao lhe faziam nada ...

remedio disso , foi a vinda do dog argentino para casa e com ameaça de comecar a ir passear ao bairro dele ... conclusao viu que havia caes bem maiores e bem mais pujantes que os pitts e deixou de ter caes ....
de referir que e daqules meninos do tipo bates me , vou buscar o meu cao ...
nao foi o cao que o safou de levar 1 esfrega no dia que os nossos caes se pegaram ..

enfim tive pena foi dos caes ...
 
Last edited:
Bom video!
Tenho 3 cães pastor alemão e sempre foram super dóceis com os meus filhos, um deles já lá estava em casa quando os putos nasceram, que por sinal era o mais cuidadoso com eles quando eram bebés.
Inclusive o cão mais velho frequentou ecola de treino e quando alguém via o cão atirar-se à manga não acreditava que era o cão dócil lá de casa, por sinal é o mais equilibrado com outros animais, com as pessoas e crianças qualquer um deles é dócil e dá gosto vê-los na brincadeira!
Como já referiram não existem raças perigosas mas sim donos perigosos!!!
Gostaria de saber se quem criou a lista das ditas raças alguma vez na vida teve cães ou faz a minima ideia do que é um cão e como criar o mesmo...
 
muito bem dito amigo muito provavelmente nao teve nenhuma destas raças. Eu tenho um bulldog inglês e embora tenha os genes adormecidos de agrecevidade é um animal muito meigo e pachorrento, o meu sobrinho mete-se em cima dele a fazer de cavalinho e o cão nao se mexe começa a tremer com medo de o magoar e tal como o meu faz isto acredito que haja outros que facam o mesmo e de raças diferentes é uma vergonha é as pessoas julgarem um animal pela raça .
Ah e tal raça perigosa 'filho não te aproximes que pode morder', mas no entanto vamos na rua com a nossa raça perigosa e um caniche ou um porta-chaves qualquer que por ali passa começa a querer retrassar-nos as pernas, de quem é a culpa do nosso claro que é uma raça perigosa e nos é que picamos para ele atacar.

Desculpem o testamento mas penso que isto deve ser dito.
 
Eu sei que há animais e animais, assim como há donos e donos.....

mas que ninguém me ponha um bicho desses à minha frente :|
 
Back
Top