Não detecta portas abertas

Boas

Peço a quem souber que me ajude, pois no meu 6L quando abro as portas por fora ele nunca detecta as portas abertas, fazendo por vezes (quando demoro mais tempo) disparar o alarme. Quando abro por dentro apenas detecta a porta do lado do pendura. O que poderá ser? o arranjo é caro?

Obrigado
 
se fores para a seat prepara 150€ ou mais pois vão trocar-te a fechadura completa já que o problema reside no switch que esta dentro dela e eles só trocam assim
se quizeres fazer tu e poupar umas valentes coroas vais a uma casa de material electrónico e compras o switch por menos de 1€ e fazes a troca
dá trabalho pois tens de desmontar a porta toda até sacares a fechadura mas tudo depende da tua carteira
vê este topico que tem lá uma foto dos switch

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75152&highlight=
 
Last edited:
Boas

Peço a quem souber que me ajude, pois no meu 6L quando abro as portas por fora ele nunca detecta as portas abertas, fazendo por vezes (quando demoro mais tempo) disparar o alarme. Quando abro por dentro apenas detecta a porta do lado do pendura. O que poderá ser? o arranjo é caro?

Obrigado

Estou com o mesmo problema e confirmo o que o João Mateus disse...é mesmo do crl do switch :?
No meu caso quando trancava as portas por dentro (botão na porta pelo lado de dentro) não trancava na que tinha o switch fdd
 
Back
Top