Não destranca!! O que poderá ser?

Boas,
Normalmente quando se tira a chave da ignição de um 6L as portas destrancam, mas ultimamente o meu não o tem feito!!
Alguém sabe o que poderá ser??
Ainda não vi nada aqui do género!! Alguém já?

Obrigado!!
 
a mim nunca aconteceu o meu tranca passado aos 20km
tiro as chaves da ignição e destranca mas so do meu lado (condutor) do pendura para abrir tem que puxar 2x pela alavanca da porta (puxador).
mas isso fui eu que meti com o vag-com.
 
Pois isso é o que devia acontecer e sempre aconteceu!! Agora do nada é que deixou de o fazer! É que nem a luz do habitaculo acende!

Ele tranca normalmente quando arranco mas depois não destranca quando tiro a chave!!
 
Poderá ser do canhão/alguma ligação do canhão. Se também o plafonier não acende penso que a origem do problema não estará ao nível do fecho/trancamento de portas.

Já agora, o plafonier acende-te quando abres a porta do condutor? Ou só não acende quando retiras a chave da ignição?

Cumprimentos.
 
Já me aconteceu isso ainda o carro estava na garantia, fui à Seat eles ligaram o carro ao pc e 2 minutos depois já estava a funcionar. Não sei o que eles fizeram mas não deve ser nenhuma avaria "física", tenta ligar ao vag-com a ver se tens algum erro e apaga.
 
Poderá ser do canhão/alguma ligação do canhão. Se também o plafonier não acende penso que a origem do problema não estará ao nível do fecho/trancamento de portas.

Já agora, o plafonier acende-te quando abres a porta do condutor? Ou só não acende quando retiras a chave da ignição?


A luz só acende quando abro a porta!! Quando tiro a chave não faz rigorosamente nada

Cumprimentos.

A luz só acende quando abro a porta!! Quando tiro a chave não acontece rigorosamente nada!!
 
Já me aconteceu isso ainda o carro estava na garantia, fui à Seat eles ligaram o carro ao pc e 2 minutos depois já estava a funcionar. Não sei o que eles fizeram mas não deve ser nenhuma avaria "física", tenta ligar ao vag-com a ver se tens algum erro e apaga.

Pois não tenho vag-com... E não estou na garantia nem pouco mais ou manos!!
 
se o radio não se desligasse ao tirar a chave também queria dizer que o problema vinha todo do mesmo sitio e era o canhão que não detectava tirar a chave.
 

Obrigado joao mateus mais uma vez um post do género que nos habituaste!! Excelente!! Mas agora pergunto eu que não percebo nada de electrónica e de bricolage, qual é o switch que eu tenho mesmo que mudar?? tem tanta informação (importante certamente) mas fiquei sem perceber qual tenho que mudar!!

E já agora ou faço isso ou fechaduras novas certo? Há alguma casa que me consiga fazer isso bem feito??

Obrigado!!
 
Back
Top