Nao desliga radio e nao acende luz interior

Boas,

Desde ontem, quando tiro a chave da ignição, o carro deveria apagar o radio e acender a luz interior, e nao faz uma nem outra, ja me falam que podera ser o ponto de massa, alguem sabe onde fica ou o que podera ser?

Abraço.
 
E todo resto funciona ?

Se o radio nao tivesse massa , nao ligava. :p podera é ser algum problema com o radio.

Ja tentaste substituir a lampada?

:confused:
 
E todo resto funciona ?

Se o radio nao tivesse massa , nao ligava. :p podera é ser algum problema com o radio.

Ja tentaste substituir a lampada?

:confused:

Lol as luzes e o radio trabalham, simplesmente quando desligo a igniçao o radio nao desliga sozinho e a luz nao acende automatico como seria suposto
 
Quanto a luz nao estou entender :rir:

Quanto ao radio , por acaso nao meteste um novo ? ou andas te bulir nos fios. E que isso apenas acontece se tiveres la sempre corrente. Ja fiz isso algum pesssoal cortar o fio mas o da memoria tar alimentado.

Mas o teu caso começou-te acontecer derrepente ?

:confused::confused:
 
Quanto a luz nao estou entender :rir:

Quanto ao radio , por acaso nao meteste um novo ? ou andas te bulir nos fios. E que isso apenas acontece se tiveres la sempre corrente. Ja fiz isso algum pesssoal cortar o fio mas o da memoria tar alimentado.

Mas o teu caso começou-te acontecer derrepente ?

:confused::confused:

Sim! Porque ele nao deve tar a assumir que tou a tirar a chave do canhao e nao faz o que tem que fazer(desligar o radio e acender a luz)
 
Sinceramente nao estou a ver o que seja. So se for do canhao. Que nao faça a comutaçao. Problemas de massa nao é. :rolleyes:
 
Nao sei como funciona. Mas até podera estar a dar erro no soft da VAG. Nao tens ninguem que te meta as maos a isso ?

:cool:

Quando tu tiras a chave o canhao nao faz 1 barulhito ?
 
Nao sei como funciona. Mas até podera estar a dar erro no soft da VAG. Nao tens ninguem que te meta as maos a isso ?

:cool:

Quando tu tiras a chave o canhao nao faz 1 barulhito ?

Tenho, logo a noite ja o ligo :D

O canhao continua a dar o estalo quando tiro a chave sim
 
Tenta ver os fusiveis eu senão estou em erro o meu uma vez deixou de trab o botão de trancar as portas luz interior e esse problema do radio e era um fusivel senao estou em erro.


cumtps
 
]cup[;1160188 disse:
Tenta ver os fusiveis eu senão estou em erro o meu uma vez deixou de trab o botão de trancar as portas luz interior e esse problema do radio e era um fusivel senao estou em erro.


cumtps

ja tive a ver, a maioria tao bons, ha alguns que ve-se que sao fusiveis do chines nem da pa ver se tao bons, vou trocar esses e ver se resolve.
 
Back
Top