Não deita fumo????

Boas pessoal,
Tenho uma ibiza 6k2 "stock" com uma repro soft e linha com panela final,só que não deita fumo nenhum já pedi a pessoa k me fez a repro e ele diz-me k não pode dar mais gasoleo.
Os entendidos que se cheguem a frente S.F.F :respect:
Ajuda precisa-se.:cryy::cryy::cryy:

Alguem sabe se os bicos do honda accord 2.2 i-ctdi dá pra o meu chaço?
(Tem 6 furos).

Cumprimentos::cryy:
 
Se tens uma repro sem fumo para que queres uma que deite fumo ?

Se o pessoal a mairia das vezes pode-se carregar e fazer repros fortes sem fumo , tenho a certeza que era o que muitos queriam.
 
ola amigo...
por acaso a mim aconteçeu me o mesmo..
e foi me aconselhado trocar ijectores..
nao sei se esses dao(entendidos k se cheguem)
mas eu aconselha va te uns pp520 f.b.

abraço amigo e boa sorte
 
Olha quando fiz a repro e tinha linha directa, o meu tambem quase nao fazia fumo, dei-lhe umas marteladas na bomba injectora, ficou logo a fazer fumarada, agora montei bicos pp502 é uma fumarada desgraçada...Mas olha que te vais fartar, o meu carro é branco, lavo num dia, no outro começa loogo a mala a ficar preta...caga-te no fumo, interessa é que ande;)
 
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
 
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

lol ha uns que nao querem dar nas vistas ha outros que querem que se veja ha distancia ;) LOL
amigo quanto - fumo - stress com os amigos de azul!

abraço
 
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

Realmente , palavras para que ](*,)
 
boas pessoal
o problema é que o carro nao anda por isso é que eu tava a falar no fumo.
Com quantos cv pode ficar uma ibiza tdi 90cv com uma repro a nao partir?
Os entendidos que se cheguem a frente.
 
Last edited by a moderator:
Se o carro n anda tem algum problema...
Quanto aos cvs é mto relativo... há quem em 115cv com tudo stock.
Mas n fuma mesmo nada ou só deita pouquinho em altas?
 
consegues com um repro carro stock 120cv. tambem depende do que pedires e da pessoa que faz a repro! mas ha sempre repros sem fumo... agora se ele nao anda nao sei se essa repro esta bem feita!

abraço
 
Quanto ao fumo, tenta dar uma pancada seca e eficaz na bomba, para debitar mais um pouco de gasóleo, talvez assim notes mais fumo, mas o mais importante....Andamento ;)

Só com repro e mantendo a coisa +/- fiável, acho que o recomendado são apenas +30cvs... ou seja, como referiram em cima, 90cvs + 30cvs = 120cvs :D
 
mas o carro anda menos do q qd tava stock? o q queres dizer q "não anda"? q.. não os 300km/h ?
se isso passar os 200 ou pouco mais, tá bom! qt ao fumo, s o carro está a andar o normal, e tu achas q devia era mandar fumo..é só parvo da tua parte! sñ pede o € da repro d volta, metes d origem..e muda só injectores! ja tens aí fumo para dar e vender:yellowcard:
 
mas o carro anda menos do q qd tava stock? O q queres dizer q "não anda"? Q.. Não os 300km/h ?
Se isso passar os 200 ou pouco mais, tá bom! Qt ao fumo, s o carro está a andar o normal, e tu achas q devia era mandar fumo..é só parvo da tua parte! Sñ pede o € da repro d volta, metes d origem..e muda só injectores! Ja tens aí fumo para dar e vender:yellowcard:

boas pessoal,
quando eu comprei o carro uma boxe (não era evrey mode) sentia uma resposta em baixas melhor do que agora, agora sinto o carro morto nao desenvolve o fumo pra mim não é o importante o que eu quero é que o carro fique linear e que de mais de 180km a descer.
Para q fique claro o fumo não me interesa.
Cumpr.:d
 
boas pessoal,
quando eu comprei o carro uma boxe (não era evrey mode) sentia uma resposta em baixas melhor do que agora, agora sinto o carro morto nao desenvolve o fumo pra mim não é o importante o que eu quero é que o carro fique linear e que de mais de 180km a descer.
Para q fique claro o fumo não me interesa.
Cumpr.:d

e um 90vs??
nao da 180 nem em plano??hmmm
nao ta mt certo nao
 
Back
Top