nao da mais!!!

pois é nao sei que se passa em recta ele fazme 170 kmh!depois fui fazer um teste em descida pa ver se passava e nada nao passa dos 170 nem a descer!!!ja tou farto de dar voltas a cabeça e nao sei que se passa!!!alguem me pode ajudar???
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


realmente o carro dame cabo da cabeça!!!mas nao tou farto da vida!!!alias tou pa trocar de carro mas vou ficar com este tambem e queria saber o que se passa com ele!

respondendo ao senhor que me pediu desculpa é sim um 6k3 1300 é como ta nu livrete!!!!
 
ya o verdadeiro 1.3 55cv, n é? ou de 60cv..

170 n é mau.. q pneus tens?? 195/50R15 :D se for agradeçe q inda dê 170!!
se kiseres mais só se for com 155/70R13 :D

na brinca.. cump's
 
ya o verdadeiro 1.3 55cv, n é? ou de 60cv..

170 n é mau.. q pneus tens?? 195/50R15 :D se for agradeçe q inda dê 170!!
se kiseres mais só se for com 155/70R13 :D

na brinca.. cump's

é na boa :kiss: lol

voçes nao tao a entender!!! a coisa de um mes ele em recta batiame os 180 agora nem que o ponha a fazer uma descida ele passa dos 170 ou a vezes nem xega!!!!eu nao quero saber o quanto ele me dava mas sim porque que tou as perder potencia!!!
 
Até mm os filtros, tens feito as revisões a tempo e em oficinas de confiança (por vezes pagas e eles n trocam...). Em carros com menos potencia como os nossos, se n tiver td afinadinho eles queixam-se logo:D

Tens posto gasolina de qualidade?? ou é tipo carrefour??

Abraço;)
 
gasosa que ponho ou é na repsol ou bp!!!!o carro ta com 90mil kilometros filtro do ar é lavavel o oleo troquei a coisa de 15 dias!!!sera do oleo???

normalmente sou eu que troco tudo ca em casa ao carro!!! compressao??? ah??

eu sinto ele a querer andar mas quando xega aos 170!!!

é que ja tive a ver na net e naos ei nada do meu carro ( ibiza CLXI) se alguem souber informaçoes dele agradeço mt!!!

abracos
 
Realmente é mto estranho, até porque eu tenho o 1.0 e dá os 180! Se o teu é o 1.3 mais motivos tinha pra dar mais que isso... Mas ao contrário do que alguns pensam, o 1.0 não é assim tão fraco kt isso. Ah e tenho pneus 185/60/14.
 
Realmente é mto estranho, até porque eu tenho o 1.0 e dá os 180! Se o teu é o 1.3 mais motivos tinha pra dar mais que isso... Mas ao contrário do que alguns pensam, o 1.0 não é assim tão fraco kt isso. Ah e tenho pneus 185/60/14.


Não vaz só por ai, eu tenho o 1.4 de 60cv e esse motos 1.0 na minha opinião, e tendo em conta a potencia de um e de outro, envergonha o meu, que pa xegar aos 180 (se lá xegar) só com um requerimento á Nossa Senhora das Descidas :D

É estranho é assim essa "perda" de um momento po outro...será k o calor fará isso td???
 
Não vaz só por ai, eu tenho o 1.4 de 60cv e esse motos 1.0 na minha opinião, e tendo em conta a potencia de um e de outro, envergonha o meu, que pa xegar aos 180 (se lá xegar) só com um requerimento á Nossa Senhora das Descidas :D

É estranho é assim essa "perda" de um momento po outro...será k o calor fará isso td???


eu espero bem que seja do calor!!!! ou isso ou alguma coisa deu o berro e eu ainda nao topei!!!amna a noite vou darlhe calor ate vila de conde plo ic para ver como esta é que hoje ja andei a fazer umas coisitas!!!ll;);)
 
Tens um motor 1.3 8v de 55cv conheço bem esse motor era o mesmo que equipava o golfII, foi o meu 1º carro...

Muito fiavel e muito pastelão...

Não acredito que isso dê 180 em plano quando muito dê 150...

Para isso tinha que vir muito bem embalado e com muita ajuda da Santa Gravidade... tens caixa para isso:whistle:

E é normal que nestes dias mais quentes não tenhas o mesmo desempenho no motor...

Cump's
 
Back
Top