Não consigo aceder à internet no meu telemóvel

Boas, é o seguinte tenho um Nokia 5130 XpressMusic, e tenho a minha internet do e.escola (TMN) que nunca é utilizada. Há uns meses (alturas de Maio) experimentei usar esta internet no meu telemóvel, e conseguia ir navegar na internet. Em Julho como fui para fora, deixei de usar este cartão. Assim que cheguei, tentei aceder à internet e não consegui, pedia para subscrever os dados por pacotes, estive a ver as configurações do telemóvel e criei uma configuração pessoal, e deixou de pedir, mas continuo sem conseguir aceder à internet. Qual será o problema e como resolvo?

Cumps ao fórum
 
amigo o melhor é mesmo ligares para a tmn devem ter desactivado os dados..

edit: espera aí, estas a dizer que usaste o cartão da pen do e-escolas no teu telemóvel? não sei se podes fazer isso.. até podia permitir isso mas eles de certeza que se aperceberam e pararam com essa funcionalidade!
 
Vires pra um forum de carros expor um problema dum telemovel é a mesma coisa que ires a uma casa de putas falar de economia.
O tempo que perdes-te a escrever o belo do texto ja tinhas ligado pra tua operadora.
 
Vires pra um forum de carros expor um problema dum telemovel é a mesma coisa que ires a uma casa de putas falar de economia.
O tempo que perdes-te a escrever o belo do texto ja tinhas ligado pra tua operadora.

Escrevi o post hoje... registei-me o mês passado, portanto não foi por causa de dúvidas de telemóveis lol, passa pela minha apresentação ;)

Realmente ainda participei pouco por aqui, mas isso vai mudar quando for ver os projectos do aço q aqui andam ;)

LOL entrada a pés juntos

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top