não cnsigo tirar rodas

Amigos tentei tirar um roda atrás e não consigo tira-la acho que tenho de usar uma marreta para saca-la já alguém teve este problema o carro é um Ibiza 1.6 tdi 105cv jantes 215/40/17 será que vou ter de andar com uma marreta no carro? abraço aguia1
 
Para a próxima quando a tirares a roda meter um pouco de wd40 nos pernos e no cubo. pode ser que para a próxima já não faça isso.
 
Desapertas um pouco os pernos o suficiente para a roda ceder, abanas o carro e com o peso a roda acaba por ceder, netes o macaco e tá feito, se quiseres metes o pneu suplente por baixo para tua segurança!
 
Levantas tiras os parafusos e da lhe umas pancadas com a mao ou com o pe que ela sai! Ou fazes como o nosso amigo Nelson disse e para nao voltar a acontecer a um produto para meteres.
 
Amigos obrigado pelas respostas eu dei-lhe com os pés com as mãos e nada amanhã ou depois vou levar um maço de ferro e quando sair vou ver o que impede de sair as rodas e depois posto aqui abraço aguia1
 
apontas um perno, e bates com um bocado de madeira o um tubo no pneu por trás, ela acaba por soltar. o que faz isso é a ferrugem que fica superfície do disco/tambor e no cubo, é passar um esfregão e por um bocado de massa de cobre que não agarra mais.
 
Back
Top