Nankang NS2

Malta, preciso de uns pneus em 205/40/17 e pensei nuns Nankang NS2..
O que me podem dizer sobre estes pneus?
Aconselham outros?
O orçamento é curto, por isso não dá para grandes aventuras :/
 
Eu tenho e curto muito! mas knd digo muito é muito mesmo...

PS: Tendo sempre em mente a relação qualidade preço.
Agarram bem , curvam bem... impec. Ainda nao testei foi em piso molhado mas em piso molhado nao ha pneus bons , só ha menos maus lol
 
Lol sim, eu piso molhado upa.. Se bem que já me disseram que os Eagle F1 são bacanos tambem em piso molhado, mas isso upa upa no preço :S
 
na minha opinião podes tentar saber dos Silverstone FTZ Sport Evol VIII

São mto identicos aos nankang e mais baratos (mas não mto lol)
 
os Bridgstone RE050A são muito fixes no meu carro estão a fazer mais de 60Mkm.. o preço não é tudo...

abraços
 
espera pelas chuvas e ves os nankang... :D

se soubesse o k sei hj..... os nankang continuavam na prateleira onde os fui buscar.... lol
 
Então?
Não se portam bem com xuva? Epa, queria uns pneus equilibrados mas tambem a um preço acessivel lol
 
goodyear F1... faz ag 3 horas fui meter 2 a frente... vêm aí as chuvas e o meu carro foi desenhado para curvas... :D
 
Já existe um tópico sobre os Nankang. Pesquisa e dá uma vista de olhos.
São 100% perigosos em chuva.


Edit: O tópico ou apagaram ou então desapareceu misteriosamente, pq lembro-me perfeitamente de lá postar e de ter uma votação. Na pesquisa dos meus posts, n aparece esse tópico :whistle:
 
Last edited:
Tenho uns ns2 atras e por amor de deus.
Ando mortinho para os tirar de ves.
Ficaram todos escamados e fazem um ruido.
NA chuva sinceramente nao te aconselho a maluqueiras pk sao 100% perigosos.
 
isto dos pneus ta mais que falado... e por pouco dinheiro não há milagres .. queres seguranca tens de pagar ... nas cuidado.. porque há negocios e negocios..ex:

Pirelli pzero nero.. muito bons e baratos mas durabilidade muito pouca..

acho que os mais equilibrados para mim são os re050A cada um a 160 euros ja com montagem e calibragem.. mas duram tem os meus tem 60Mkm e ainda da para mais 10Mkm.. agarram bem em chuva e no molhado.. não sao nada do outro mundo a agarrar(em comparacao com S02 e S03) mas fazem menos barulho e duram mais.. depois so os F1 mas acho que duram menos que os re050A... e ouvi dizer que os que agarram mais sao os continental Sportcontat.. mas cuidado com o preço..os dunlop dizem que tambem sao equilibrados..

eu tb andei a ver esses pneus da treta mas depois li aqui as opinioes no forum e tive que abrir os cordoes a bolsa.. mais vale pneus que chapa amassada...

para te ajudar www.pneucity.com ja comprei de lá..

abraços
 
Back
Top