Nacional Ralis: Testes com Ibiza Cupra TDi BL Sport

Ralis.Online.pt disse:
http://alojamentos.ws/~ralis/seatfbl06.jpg

Barros Leite testou Ibiza TDi
Francisco Barros Leite, deslocou-se no passado Sábado, até à zona da Aboboreira para efectuar cerca de 80 Kms de testes ao novo Seat Ibiza TDi.
Segundo a equipa as primeiras ilações foram bastante positivas, muito embora se note a natural “juventude” do Ibiza Cupra TDI nestas andanças.
Uma das principais novidades da equipa neste momento é a inclusão de Luís Ramalho como navegador de Francisco Barros Leite. Ainda segundo a equipa, o piloto que este ano conduzirá um SEAT Ibiza Cupra TDI, terá Luís Ramalho como navegador para a época 2006 do Nacional de Ralis, que será, com certeza, uma mais valia para a equipa BL Sport – SEAT, que tem como principal objectivo a conquista da Taça Diesel 2006.
Depois deste shakedown ao novo carro, que serviu essencialmente para saber se tudo funcionava na perfeição, brevemente a equipa BL Sport irá realizar um novo teste com vista ao aperfeiçoamento e adaptação do piloto ao novo Ibiza Cupra TDI.



Ralis.net disse:
http://www.ralis.net/images/barros_leite_testes06.jpg

Francisco Barros Leite efectuou os primeiros testes com o Ibiza Cupra

Francisco Barros Leite efectuou este fim de semana os primeiros testes com o novo Seat Ibiza Cupra Tdi que recentemente foi construído nas oficinas da Auto Soluções.
Tendo ao seu lado Luis Ramalho, que irá ser o navegador ao longo da temporada, Francisco Barros Leite cumpriu cerca de 80km de testes na zona da Aboboreira.
Este primeiro contacto serviu para resolver os habituais problemas de junventude de um carro que é novo no país, devendo a equipa efectuar em breve outro teste, com vista a apresentar-se na máxima força no Rali Casino da Póvoa para lutar pelo triunfo na Taça Diesel do Campeonato


Já alguém se dirigiu à BL Sport para conversações? 8)
 
Last edited:
Então mexe.te..

Era giro o carro ir pa "estrada" com o toculante do clube.

Mas o carro mais parece um tractor com akeles pneus. :D
 
Cheira-me que o Bruno nc mais se lembrou....

Se for como o meu cd de navegação...


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


:D :D :D
 
falar e facil, agir..... bem mais complicado.

Acorda rapaz e segue com isto para a frente.

abraço
 
Back
Top