Nacional Ralis: Duas provas, duas vitórias

pregoafundo.com disse:
http://www.pregoafundo.com/images06/DA_5525

Duas provas, duas vitórias

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Na 40ª edição do Rali de Portugal a equipa BL Sport – SEAT alcançou a sua segunda vitória na classe Diesel.[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
A dupla Francisco Barros Leite / Luís Ramalho começou o rali ao ataque conseguindo logo na primeira PEC distanciar-se 18 segundos do segundo classificado.
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Num rali caracterizado pela muita chuva e a dureza do traçado, o SEAT Ibiza Cupra TDI resistiu até ao final mesmo depois de alguns problemas de suspensão.
Estamos bastante satisfeitos. O principal objectivo foi alcançado e foi muito importante termos realizado tantos quilómetros para conseguirmos desenvolver mais o nosso carro. Os parabéns a todos os elementos da equipa que foram, uma vez mais, incansáveis” - Francisco Barros Leite.
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]A equipa BL Sport – SEAT consolida assim a sua posição de liderança na Taça Nacional Diesel.[/FONT]

http://www.pregoafundo.com/news06/article_2006_03_19_5614.html
Parece que embora seja o ano de estreia, o Cupra TDI já faz frente ao Stilo Multijet e Fabia RS TDI :D
 
Last edited:
blue_GTTDI disse:
Mx será k ha duvidas???:D :D IBIZA POWAAA
ABRAÇO...

É preciso referir que o principal concorrente, o Fiat Multijet, não tem andado bem de saúde e ainda não acabou uma prova este ano... :roll:

Deixa ver com o andar do campeonato. A base pelo menos é boa! :D
 
Heheheh ja ta a dar cartas!!
mas não podiam faltar os problemas de suspenção tao caracteristicos da seat!!
mete mas é coils nisso hehehe!!!
 
Back
Top