Nacional Ralis: BL Sport confirma Ibiza TDi

Ralis.online.pt disse:
http://alojamentos.ws/~ralis/blsport06esqueleot.jpg

Tal como tinhamos adiantando, o Nacional de Ralis de 2006 contará com a presença de um Seat Ibiza Cupra TDi, podendo considerar-se como um regresso da marca espanhola ao campeonato, já que este projecto terá um apoio da marca em Portugal.

A BL Sport, concessionário SEAT no grande Porto e Viana do Castelo, estará presente no Nacional de Ralis de 2006 com este SEAT Ibiza Cupra TDI de Grupo A, conduzido por Francisco Barros Leite.

A equipa tem a mesma estrutura da, até agora denominada, equipa Auto Soluções.
Enquanto concessionário SEAT a BL Sport conta com o apoio da SEAT Portugal, mas a preparação do Ibiza Cupra TDI da responsabilidade do Departamento de competição do Grupo Auto Soluções.

Niiiiiiice 8)

Isto, porreiro, porreiro, era os Admins entrarem em contacto com a BL Sport para questionar a possibilidade de colocarem referência ao IbizaClubPT em troca da exposição da equipa aqui no fórum (e futuro website) através de notícias, press-releases, entrevistas, fotos, etc...
Penso que a equipa deverá facilmente ceder a uma esta proposta destas, visto que é sempre mais promoção / exposição para a equipa e os sponsors deles.

Que acham? ;-)
 
Last edited:
iaaaaaaa ficava brutal ate parece que ja tou a ver o nosso banner que ta no topo do lado direito deste forum com a bandeirinha e a dizer IbizaClubPT

era excelente.....!!!!

Tigas tentem entrar em contacto com a empresa!

nao precisa de ser mt grande o logo.. claro que eles querem é patrocinios.. mas teriamos de tentar falar juntamente com a Seat Portuguesa.. afinal interessa a todos!!!
 
Isso é que era de valor! Se precisarem de ajudar a por potencia nos Cupra TDI, podem sempre visitar o nosso forum que nos ajudamos!
 
se for precizo fazer a faixa em papel autocolante consigo arranjar uma pessoa que é capaz de fazer isso mto barato.. é um gajo lá do meu serviço que tem uma empresa que decora avioes e carros.. ele fazia.me isso na boa..
 
Back
Top