N75

Será que existe por aqui alguma alma caridosa que me posso emprestar a N75 para eu experimentar ver se a minha ta lixada...:confused:
 
E como eu gosto ajudar os amigos aqui vai



Assim já conferes com um multimetro a tensão na ficha da instalação do carro(que vai á n75) e a resistência que a N75 contém. Palavra de Engenheiro Electrico :whistle:
Espero que resolvas isso rápido.
Abraço
 
Camaleão_Ibiza disse:
E como eu gosto ajudar os amigos aqui vai



Assim já conferes com um multimetro a tensão na ficha da instalação do carro(que vai á n75) e a resistência que a N75 contém. Palavra de Engenheiro Electrico :whistle:
Espero que resolvas isso rápido.
Abraço



TInhas memso razao a valvula nao tinha resistencia, agora eu para me desenrascar troquei-a com a valvula da egr :D
 
Fala a voz da experiencia, para ajudar os amigos sempre que possivel. Para alguma coisa os cursos superiores servem.:rir:
Abraço deste amigo.
 
reprisefreak disse:
isso é uma duvida k eu tenho. quais as diferenças dessas duas valvulas????


Boa pergunta, eu tenho a egr a fazer de N75 e ta a andar agorea nao sei é se as valvulas serao 100% iguais alguém k saiba :rolleyes:
 
Camaleão_Ibiza disse:
Fala a voz da experiencia, para ajudar os amigos sempre que possivel. Para alguma coisa os cursos superiores servem.:rir:
Abraço deste amigo.


Thks deste-me uma grande ajuda :clap:
 
Não são iguais

Compara com os valores k pedem para medir no Autodata
E verifica a parte k faz o sistema vacuo,com um vacuometro
Tem k ter pelo menos 06-07bar para k a geometria trabalhe 100%(isto eles não dizem no programa)


Mas dá para desenrascar trocar as valvulas
 
yamen disse:
Não são iguais

Compara com os valores k pedem para medir no Autodata
E verifica a parte k faz o sistema vacuo,com um vacuometro
Tem k ter pelo menos 06-07bar para k a geometria trabalhe 100%(isto eles não dizem no programa)


Mas dá para desenrascar trocar as valvulas


Poix bem me parecia pk o carro nao desenvolve tao bem mas desenrasca muito bem :) já agora nao ha por aqui ninguem k arranje uma N75 em bom estado e barata :rolleyes:
 
Back
Top