N75 GV VS N75 GF ibiza 90cv

Alguem sabe quais as diferenças nestas valvulas, a de GV controla a geometria, e a de GF??
É que pelo que li no forum quando a n75 GV está pifada descontrola a geometria, mas não sei quais os sintomas da n75 GF pifada.
O meu carro não passa dos 170 e estou a pensar que pode ser da valvula, pelo que li...
O meu é de GF.
cumps
 
nos de geo fixa pelo k sei n tens n75 e uma outra coisa.mas pelo k me tas a dizer os sintomas dizem k e maf medidor de massa de ar.cumps
 
nos de geo fixa pelo k sei n tens n75 e uma outra coisa...

Tem n75 também, e é uma coisa destas:

image008.jpg


Nos de geometria variável encontras uma destas:

n75.jpg
 
ora aqui esta uma boa questão?

Alguem sabe quais as diferenças nestas valvulas, a de GV controla a geometria, e a de GF??
É que pelo que li no forum quando a n75 GV está pifada descontrola a geometria, mas não sei quais os sintomas da n75 GF pifada.
O meu carro não passa dos 170 e estou a pensar que pode ser da valvula, pelo que li...
O meu é de GF.
cumps

:)

Olha amigo eu estou com o mesmo problema, mas ja tenho a solução...](*,)
1ºpaase: É melhor parares o carro e desmotares o colector de admisão e libares bem ,,,:ideia:
2º passe: ligares o vag-com e lipar todos os erros,,,
Atenção ás juntas e já agora aperta bem todos os parafusos do colector onde esta o turbo...
3ºE só depois vai ver como ficou o teu carro...
atenção aos erros no vag-com se teres uma fuga vé logo isso



BOA SORTE

60-48-JA
 
Last edited:
:)

Olha amigo eu estou com o mesmo problema, mas ja tenho a solução...](*,)
1ºpaase: É melhor parares o carro e desmotares o colector de admisão e libares bem ,,,:ideia:
2º passe: ligares o vag-com e lipar todos os erros,,,
Atenção ás juntas e já agora aperta bem todos os parafusos do colector onde esta o turbo...
3ºE só depois vai ver como ficou o teu carro...
atenção aos erros no vag-com se teres uma fuga vé logo isso



BOA SORTE

60-48-JA


só limpas-te colector de admissão e ficou bom ou tambem limpas-te turbo, catalizador etc??
cumps e obrigado pela dica, já ando desesperado com isto.
 
axo q andas com o msmo problema do meu irmao! ele tb nao sabe bem o q se passa!

de vez em qd anda bem outras parece q nao tem força!
 
mas o meu nunca anda mais, nunca passa do mesmo, meti o manometro da pressão do turbo e só marca 0.6 bar no máximo...
Agora o que não sei é o que se passa, só dia 7 é que tenho oficina marcada, até lá ando desesperado por não saber o que se passa.
cumps;)
 
mas o meu nunca anda mais, nunca passa do mesmo, meti o manometro da pressão do turbo e só marca 0.6 bar no máximo...
Agora o que não sei é o que se passa, só dia 7 é que tenho oficina marcada, até lá ando desesperado por não saber o que se passa.
cumps;)

Mostra la onde ligaste o manometro de boost.
 
Liguei ao tubo de plastico antes do cotovelo da egr uma valvula de carro com o T encaixado e uma das pontas fechadas, depois foi meter o tubo até o manometro.
Se quiseres eu posso tirar fotos para veres...
Cumps;)
 
entao um 6k2 (afinal o turbo é de GV e nao GF) 90cv de origem deveria fazer preções de qt?!
 
Last edited:
Back
Top