N75-Esquema de ligação

Eu nao tenho a bola de vacuo nem a valvula de egr porque tirei, so tenho mesmo a n75.
Mas era este esquema que queria, obrigado.
Eu tenho um tubo que sai do turbo e vai a n75, mas ate tinha ligado ao primeira saida da n75, e a servo freio a segunda saida :s
A minha pergunta agora é, qual a diferença?
Cumps
 
eu so tenho mesmo a n75, queria saber se o tubo que sai do turbo encaixa na saida de cima ou de baixo da n75...
 
Sim mas a minha questao, e saber onde liga na n75 o tubo que vem do turbo, se liga na entrada de cima ou na entrada de baixo. porque neste momento tenho na de cima, mas na imagem esta na de baixo.
 
1K0906627E.jpg


Esta ai a minha n75, a minha duvida é onde liga o tubo de vacuo que vem do turbo nas entradas brancas, na mais fina ou na mais grossa.
Cumps
 
o turbo liga se na entrada mais grossa e o vacuo na mais fina. olha bem para a valvula e la tem as indicaçoes VAC OUT e ATM. VAC para aquele tubo preto que vai da bomba de vacuo ao servo freio, OUT para a wastegate do turbo e ATM para a caixa do filtro de ar

Alem do mais podes confirmar na imagem de cima, apenas tens a valvula invertida, que nos 6K vem de uma maneira e nos 6K2 de outra mas as ligaçoes sao as mesmas
 
Back
Top