Eu recebi a de 2009, do meu antigo carro.
O ano passado paguei atrasado.
Este ano, ainda não tratei disso! :x
2x lol
Eu recebi a de 2009, do meu antigo carro.
O ano passado paguei atrasado.
Este ano, ainda não tratei disso! :x
A policia tipo gnr, psp, pj, nao podem multar pela falta de selo, por isso é que nao pedemMas você-ses esquecem-se de pagar o imposto? a policia não costuma pedir mas já se sabe que é obrigatório![]()
Eu paguei de
2 carros de 2008, não tenho por hábito atrasar-me a pagar em cima da hora ou atrasado mas sendo que foi há 3 anos dei o benefício da dúvida e paguei logo a multa, no entanto, cheira-me a esquema para sacar euros, conheço muita gente que está a receber essas multas.
No meu entender eles enviam com um valor baixo para a malta não perder sequer tempo a tentar confirmar e dessa forma nem que só 50% se cheguem logo à frente vejam os milhões que entram limpinhos nos cofres.
o mal é que isso eu praticmante deito o do ano anterior fora
mas a aprtir de hoje vou guardar tudo, nem que seja uma factura de um café de 20 anos atraz
eu ultimamente guardo tudo, o que é talao de compraseu faço colecção dessas coisas ate dos movimentos de conta tenho tudo ou praticamente quase tudo e organizado
A policia tipo gnr, psp, pj, nao podem multar pela falta de selo, por isso é que nao pedem
So a policia municipal é que pede e pode multar![]()