Multas de Imposto de Selo

boas

alguem mais recebeu carta das financas por em 2009 ter pago o selo atrasado ? pois na altura os proprios das finaças disseram que pelo MB nao se pagava multa mas ela agora chega a casa em carta registada XD

o meu recebeu 2 foram 2 pagos em atraso o meu que éra de março e só paguei em junho naochegou nada desse ano os outros 2 um é de setembro outro de agosto

Passado 2 anos é que mandam a cara precisam de euros e vao ver o historico das antigas

VERGONHA DE PAIS

Um dia destes passo-me de vez e vai haver inem e finanças arder :twisted::twisted::mad::mad:

amanha vou armar barraco as finaças é certinho :D
 
Last edited:
eles estão a recuperar desde 2008(visto que antes de 2008 ja n podem, venceram).
eu ja paguei de dois, e tou a contar com mais, pelo site das finanças pode-se ver quantas pagaram fora de tempo.
 
o meu pai recebeu de 2009, 2010 e 2011 todas pagas por MB tiradas as certificantes da net... claro em atraso

uma é até por questão de minutos pois quando tiramos o papel penso que falhou o Servidor das finanças e aquilo não contou como emitido uma confusão..

ahh escusado sera dizer que o meu pai ja la foi pagar e claro fazer a sua consecutiva escandaleira... lol
 
2008 e 2009 ja ca cantam!! ja so faltam 2!!!!:D

MERD@ DE PAIS!
É SO CHULOS E LADROES A GORVERNAR ESTE PAIS!
 
Eu recebi de 2009 e ja a paguei:D , se nao a pagar no prazo de 15 dias a multa salvo erro vai para 55 euros...
Ao menos foi o ke aconteceu com um colega de trab.
 
Mas aqui o pessoal não paga nada a tempo e horas? lolololol

Como são essas multas? Ouvi falar em 15€? não importa se passa 1 ou 5 meses o preço da multa é igual ou não é bem assim?
 
Mas aqui o pessoal não paga nada a tempo e horas? lolololol

Como são essas multas? Ouvi falar em 15€? não importa se passa 1 ou 5 meses o preço da multa é igual ou não é bem assim?

15€ pelos menos as k tenho aki em casa

tb só vao chegar de 2009, em 2010 nao houve atrasos

e falta chegar a do meu carro de 2009 que ja nao deu tempo porque quando o comprei foi mesmo no ultimo dia e quando foi ver isso pronto só paguei passado 3 meses mas estou a contar com os 15€
 
Quando se recebe o aviso em casa tem ke se pagar a multa de 15 euros...
Se não pagar passado algum tempo vem outro aviso, mas já com a multa há volta dos 55 ( não sei precisar o valor ao certo)
Mesmo ke se pague os 15 euros e ja tenha passado os 15 dias paga-se multa...Cerca de 40 euros ( È o valor ke falta completar ate aos 55 em cima referidos)
Cumps
 
eu tb recebi uma de 2009. ja tou a contar em 2012 receber a de 2010 e 2013 a de 2011. ahaha esqueço-me sempre....
 
Eu recebi a de 2009, do meu antigo carro.
O ano passado paguei atrasado.
Este ano, ainda não tratei disso! :x
 
Back
Top