multado em 20 mil euros por tapar buraco na estrad

Eu vejo cá com cada notícia XD

[video]http://videos.sapo.pt/dIv29OWla9kqBB0O2qQa[/video]

omg este homem é o nosso bem feitor das estradas temos de o ajudar:evil::evil::evil:
 
que estupidez do caralh0 sinceramente.entao uma pessoa tapa o buraco para nngm cair e é multado por isso? eu abria o buraco e meti o papel e tapava outra vez...se caísse o filho da pessoa que passou a mullta ou o filho do GNR a era uma carga de trabalhos,iam logo la a correr e a saltar com os calcanhares a bater na cabeça para o taparem. ele que comece a fzr buracos pode ser que paguem lhe em dinheiro e dps a paga a multa
 
Um "BURACO", com um metro quadrado = 20 000€

Quero ver quanto è que o estado vai pagar pelo BURACO das finacas publicas?!?!

È triste, ver a incompetencia de quem governa esse pais
 
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool digam-me que esta é pros apanhados ahahahah que estupidez humana
 
na madeira ha um buraco maior e ninguem o tapou para nao levarem multa looooooooooooooooooooooooool


isto é o cumulo
 
Sinceramente quero muito acreditar que isto é fake senão.............



3cd8a33a.png
 
Infelizmente não é fake, tenho um colega que por uma cena pareçida apanhou uma coima exactamente do mesmo valor. :shock:

Ele contestou-a e vai seguir para tribunal.

É o país que temos. :s
 
fdx... Se caisse la alguem levava multa por nao ter tapado o buraco...

E com cada burro com cara de gente neste mundo...
 
nem vou falar da multa que é de rir mesmo!

dee mais casas a quem nao as mereçe(todos sabemos quem recebe casas e subcidios...)

e este homem com 3 filhos nem agua tem....ai portugal portugal...
 
Realmente a devemos andar a calcar merd@!!!!

E nem que trabalhasse, nao tem nada que pagar a multa! Que residuos, potencialmente perigosos colocou lá, para tapar o buraco?
E o Borrachao do guarda que o multou, tambem nao quis passar outra multa, por ele ter "construido um barraco" num local sem licença?

Era um advogado ver esta "criminalidade" que lhe fizeram, e oferecer os seus serviços...

Ainda ia buscar uma boa idemenizaçao a dobrar ou a triplicar.
 
Não seja por isso, o meu avô foi multado no mês passado por um caso parecido. O buraco era maior, já o valor ficou com menos um 0... em 2.000 e poucos euros...

Ridículo!
 
afinal não é caso isolado dassssssssssssssssss gente estúpida (nem se podem chamar autoridades) que passam essas multas, e os gajos que andam a largar ***** a montes em áreas mais sensíveis e protegidas não caçam eles.
 
Back
Top