multa por led azul na matricula???

boas vejo o pessoal com led azul na matricula e resolvi comprar uns na norauto mas kand instalei akilo fikou mt azul (tipo km a barra de tarefas do win xp)...da multa????se alguem poder dar m informações e qual o led apropiado a por era bacano porque eu queria por akeles azulados

abraçada
 
Eu tenho leds brancos na matricula e ja fui a IPO e ja me mandaram parar a noite e nunca disseram nada acerca dos leds, nem dos leds nos minimos;)
 
os leds rulam..... ficam com mais luz, mais intensidade, mais pura e linda....

se quiseres arranjo-te os leds para a matricula... mesmo brancos...
 
Os leds hoje em dia já sao mais resistencias, para minimos os 5smd ficam a 10€ o par da gthid caso seja plafonier podes optar sempre por uma placa que fica a volta de 10€, tal como na matricula os tubulares da gthid 10€ o par
 
Aconselho estes leds 5* :D

ja me mandaram parar varias vezes e tenho o carro com as luzes todas brancas, leds smd e tenho xenon, sem lavafarois,olhode boi etc porque para o 6k2 nao ha.. nem nada e ate hj nc me disseram nada nem se quer falaram das luzes.

As luzes que tenho comprei ao user mariobarbosa.

:D
 
Eu tenho Leds na matrícula e macha atrás brancos com cor xenon de 5000k pra aí, dá uma espécie de tom branco lilás, fui à IPO, o gajo estava com dúvidas, perguntou a outro, pôs um papel branco debaixo dos leds da matrícula e a luz que reflectir lá no papel é o que conta, como deu luz branca com tom lilás e não azul, passou na boa...
Esquece lá os azuis, hoje em dia os Leds brancos SMD são potentes e pessoalmente gosto muito mais do efeito que mandam e ao menos são legais, tanto que o Lexus IS220 já traz isso de origem na matrícula e alguns BMW novos tb trazem.
 
Back
Top