Mulheres estacionam melhor que os homens LOOL

isso sao tonas, e quantos homens nao fazem o mesmo, ou parecido? loool
AS MULHERES ESTACIONAM MELHOR e ponto final ai :D

:rir:
os homens estacionam pior no sentido de que pensam que sao os donos daquela ***** depois teem-me a mim a foder-lhes a cabeça as mulheres como ja sei que nao "sabem mais" limito-me a ignora-las lol
 
duvido que alguum homem ande a olhar para os homens a estacionar :rir:

pois esse é o grande problema :)

os homens estacionam pior no sentido de que pensam que sao os donos daquela ***** depois teem-me a mim a foder-lhes a cabeça as mulheres como ja sei que nao "sabem mais" limito-me a ignora-las lol

Sabem sim, la esta, nao se pode comparar, para isso tinham que fazer um estudo com mais pessoas, e depois relembrar que aquele estudo foi fetio com x homens e x mulheres, e o devdo resultado, sendo que todos deviam conduzir o mesmo carro como no top gear
 
os homens estacionam pior no sentido de que pensam que sao os donos daquela ***** depois teem-me a mim a foder-lhes a cabeça as mulheres como ja sei que nao "sabem mais" limito-me a ignora-las lol
muitas mulheres ja estacionam bem pq treinaram mt a bater e a raspar os carros nos outros ate ficaram ases a estacionar...quando eu estava na audi era raro o carro de mulher que nao tinha raspadelas cm outras tintas a mistura xD...dps de muito treino ja se estaciona bem xD lol
 
eu só agora vi o video

em portugal faz-se testes com 2 pessoas e 2 carros diferentes??? a crlh grande conclusão


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
muitas mulheres ja estacionam bem pq treinaram mt a bater e a raspar os carros nos outros ate ficaram ases a estacionar...quando eu estava na audi era raro o carro de mulher que nao tinha raspadelas cm outras tintas a mistura xD...dps de muito treino ja se estaciona bem xD lol
loool isso é na audi, em que a maioria das pessoas tao cheias de €€€€ e compraram a carta..
eu ate agora so raspei a capa do espelho :D
e foi no muro na rua onde moro, porque estacionei, e olhei para o espelho e devia ter ainda 3cms da parede e eu sismei que tinha que encostar mais e raspei a capa espelho. . .
 
loool isso é na audi, em que a maioria das pessoas tao cheias de €€€€ e compraram a carta..
eu ate agora so raspei a capa do espelho :D
e foi no muro na rua onde moro, porque estacionei, e olhei para o espelho e devia ter ainda 3cms da parede e eu sismei que tinha que encostar mais e raspei a capa espelho. . .

Se raspaste é porque realmente não dava para estacionar melhor, logo o estudo confirma-se e tu és uma das mulheres que estaciona melhor que os homens. lol
 
hehe eu só estaciono se tiver bom espaço senão vem uma mulher e raspa-me o espelho ou lixa-me a porta a abrir a dela lolol
 
vou começar a levar o meu chaimite as compras e quero ver quem me vai riscar a porta ou meter-se no meio das linhas a ocupar metade do meu lugar :rir:

e ai daqueles que me faça um risco na pintura metalizada

Chaimite_V100_Peruvian_Army_ArmyRecognition_Forum_001.jpg
 
hehe eu só estaciono se tiver bom espaço senão vem uma mulher e raspa-me o espelho ou lixa-me a porta a abrir a dela lolol

Por isso é que eu sempre que posso estaciono ao lado de um pilar no shopping, assim pelo menos aquele lado fica mais resguardado :roll:
 
Por isso é que eu sempre que posso estaciono ao lado de um pilar no shopping, assim pelo menos aquele lado fica mais resguardado :roll:

exacto.. é como eu.. e o mais encostado possível ao poste.. também evito estacionar a beira de carros todos lixados.. sinal que os donos tão-se a "cag**" para o carro e, com boa probabilidade, nem vão ter cuidado a abrir as portas..
 
exacto.. é como eu.. e o mais encostado possível ao poste.. também evito estacionar a beira de carros todos lixados.. sinal que os donos tão-se a "cag**" para o carro e, com boa probabilidade, nem vão ter cuidado a abrir as portas..
X3 e se conseguir, que o meu carro fique pelo lado do passageiro do outro (a probabilidade de nao haver passageiro e sempre maiora que nao haver condutor!!!!) isto quando ha tempo porque se nao houver e onde calhar...
 
eu o que vejo diariamente é que nao ha respeito seja homem ou mulher

é carros a ocupar 2 lugares
é esticionar nos reservados para deficientes ( alguns sao da cabeço só pode mesmo )

nao importa se esta a ocupar 2 ou 3 ou 4 lugares

é meu esta ali arrumado e pronto

eu cada vez mais fico burro, com as pessoas deste pais que nao têm respeitinho nenhum,

ainda ontem fui ao lidl e ha sempre alguem com a mania de abrir as caixas para ver e depois nao compram, e as vezes é mais que uma que esta aberta é uma vergonha este pais

Vê lá se pa proxima vez que fores ao lidl cumprimentas o homem da caixa :lol:
 
so tenho mais 1 coisa a dizer sobre este tópico


[video=youtube;KzEW79zVn-w]http://www.youtube.com/watch?v=KzEW79zVn-w[/video]
 
exacto.. é como eu.. e o mais encostado possível ao poste.. também evito estacionar a beira de carros todos lixados.. sinal que os donos tão-se a "cag**" para o carro e, com boa probabilidade, nem vão ter cuidado a abrir as portas..

Haha.. Faço igual, sempre que vou a algum shopping estaciono ao lado do pilar e mesmo encostado ao pilar quase a raspar e meto de marcha atras, de modo em que caso a pessoa ao lado abra demais a porta bata no meu espelho.
 
Back
Top