Mulher enfrenta o touro e ainda lhe mostra o rabo

Mora em Paio Pires no Seixal! Vi as loucuras dela durante 3 anos de curso! Esta possuída pelo diabo!:rir:
 
Fdx tive la nessa noite e vi tudo.incrivel mesmo.a mulher é maluca dos cornos mesmo.aquilo ja não era largada mas sim a mulher a dar grande show heheheh.nunca vi tal.o melhor mesmo é que ela era mais corajosa que todos os homens que la estavam.
 
Ricardo FR_AD, tens toda a razão... sabes onde eu moro...ela mora ao meu lado... só apanhas-te os filmes de dia, agora imagina o mesmo altas horas da noite..MAU MAU é quando começa a falar com os carros e os postes começam a voar pedras e pontapés... parece a história do Dom Quichote e os moinhos.....aí sim é o medo!!!!:shock::shock:
....e tu sabes onde costumo ter o carro....
Um abraço...
 
Ricardo FR_AD, tens toda a razão... sabes onde eu moro...ela mora ao meu lado... só apanhas-te os filmes de dia, agora imagina o mesmo altas horas da noite..MAU MAU é quando começa a falar com os carros e os postes começam a voar pedras e pontapés... parece a história do Dom Quichote e os moinhos.....aí sim é o medo!!!!:shock::shock:
....e tu sabes onde costumo ter o carro....
Um abraço...

Mete te a pau LOOOOOL
 
Ricardo FR_AD, tens toda a razão... sabes onde eu moro...ela mora ao meu lado... só apanhas-te os filmes de dia, agora imagina o mesmo altas horas da noite..MAU MAU é quando começa a falar com os carros e os postes começam a voar pedras e pontapés... parece a história do Dom Quichote e os moinhos.....aí sim é o medo!!!!:shock::shock:
....e tu sabes onde costumo ter o carro....
Um abraço...

Pois é! Tu és vizinho dela!:rir:
 
Back
Top