muito urgente

boas. O meu tdi de 90 nao pega. Faz um barulho muito fraco a querer pegar e a luz da resistencia pisca e a do abs acende e nao pega. Alguem que saiba o que. E que preciso mesmo do carro. E mesmo urgente pois preciso do carro e ta de fim de semana. Obrigado.
 
mas o meu acende a luz da resistencia mas quando dou a chave e que faz isto. Ah e noto que as luzes do quadrante ficam mais fracas. Sera bateria . Obrigado.
 
Se as luzes começam a enfraquecer é bateria ! experimenta ligar com os cabos com outro carro e ve !
 
Se as luzes começam a enfraquecer é bateria ! experimenta ligar com os cabos com outro carro e ve !

Boas, estive agora a ver outra vez e ele não pega, fraqueja as luzes ate que as apaga todas, fui á bateria e naquela caixa que tem por cima com 3 fusiveis, um deles ta todo queimado, ate ta colado ao plastico, será que é desse fusivel??
cumps
 
Boas, estive agora a ver outra vez e ele não pega, fraqueja as luzes ate que as apaga todas, fui á bateria e naquela caixa que tem por cima com 3 fusiveis, um deles ta todo queimado, ate ta colado ao plastico, será que é desse fusivel??
cumps

LOLOLOOLL :rir:
Claro, então tens a bateria keimada como keres k a corente passe em condições. Troca isso
 
Sim, mas se queimou foi por algum motivo.
Isso é perigoso, poderias ter ficado com carro em cinzas num instante.
Há que perceber de onde veio o possível curto-circuito, para não teres nenhum desgosto.

Abraço
 
Mt das vezes basta os fios estarem em mau estado ou mt vincados p s dar um curto ou sobrecarga kd tocam um no outro, e keimam d vez. N tens um electrecista na tua oficina, ele vê o k s passa
 
Mt das vezes basta os fios estarem em mau estado ou mt vincados p s dar um curto ou sobrecarga kd tocam um no outro, e keimam d vez. N tens um electrecista na tua oficina, ele vê o k s passa


Boas, como hoje é domingo só posso ir á oficina amanha, mas ainda vou ligar ao vag e experimentar com uns cabos de bateria para ver o que se passa.
 
Problema aparentemente resolvido, era falta de agua na bateria, penso que foi por causa disto que o fusivel queimou.
Obrigado pessoal.
 
Back
Top