Muito prazer

Olá pessoal, fiz-me membro do ibizaclub à cerca de uma semana pois adquiri um ibiza sport 16v 101cv de 06/2002 (magic black) recentemente e sempre que fazia pesquisas na net era encaminhado pa est forum. Confesso que passei várias horas a ver os mais diversos tópicos e como o ppl é porreiro decidi juntar-me a voces. não sei mt bem ainda trabalhar com isto mas kero ver se meto aki tb umas fotos do meu carrinho.
Kuanto a mim sou professor de educação física, tenhu 24anos e moro no porto na zona do marquês de pombal. Kualker kestão estejam à vontade, se eu conseguir descobrir como fazer eu respondo :rir:

Abraços
 
Olá bem vindo penso que para a apresentação ficar completa só falta mesmo o teu nome :cool:

Para responderes é só clicares aqui por baixo do teu lado esquerdo onde diz "post reply" :p
 
ya d facto o meu primeiro nome é Tiago, mas entre amigos tratam-me por Martinho. Agradeço a toda gente as msgs d boas vindas e em breve vou fazer um post com fotos do meu brinkedo mais recente e com as poucas mods k já fiz, vamos ver é se descubro como se faz. E amanha vem ai directamente da MC COUTINHO no porto a manete e travão de mão do cupra :clap:. Já vi aki um DIY mt bom p os meter.

Abrçs
 
já ag agradecia k alguem me ajudasse a colocar uma foto do carro para aparecer nos posts, ja fiz upload, mas axo k nao foi para o sitio certo pk ainda n aparece :D
 
Back
Top