mudificar frente....

boas caros amigos, gostava de fazer um alteração no meu carrito, tenho um seat ibiza tdi sport e gostava de lhe por a frente (para choques, opticas, grelha) do cupra.... ninguem sabe onde poxo arranjar??? e a que preços??
cmps :)
 
boas caros amigos, gostava de fazer um alteração no meu carrito, tenho um seat ibiza tdi sport e gostava de lhe por a frente (para choques, opticas, grelha) do cupra.... ninguem sabe onde poxo arranjar??? e a que preços??
cmps :)

Na seat podes comprar esse material, e pra mim é smp a melhor opção.
Ao menos temos a certeza que xegamos ao carro e cabe td no sitio :D

Preços penso k fica a volta dos 500 euros. Foi o k me disse um rapaz aki do forum.
Mas n contes so com choques opticas e grelha, pq dps se tiveres jante de 14 ou de 15 ja fica mal e por isso tens k por outra maior, logo pneus novos, dps metes choques grelha, tb tens k por ponteira do cupra.
Dps de tudo posto, olhas po carro e n fica mal tao alto, tem que levar um rebaixamentozito.

Eu tb queria meter-me nisso, so k é coisa pa ficar msm cara.
De qualquer forma boa sorte ;)
 
Na seat podes comprar esse material, e pra mim é smp a melhor opção.
Ao menos temos a certeza que xegamos ao carro e cabe td no sitio :D

Preços penso k fica a volta dos 500 euros. Foi o k me disse um rapaz aki do forum.
Mas n contes so com choques opticas e grelha, pq dps se tiveres jante de 14 ou de 15 ja fica mal e por isso tens k por outra maior, logo pneus novos, dps metes choques grelha, tb tens k por ponteira do cupra.
Dps de tudo posto, olhas po carro e n fica mal tao alto, tem que levar um rebaixamentozito.

Eu tb queria meter-me nisso, so k é coisa pa ficar msm cara.
De qualquer forma boa sorte ;)

bem...............
isso fica mesmo carito:eek::eek:
 
epa TIg, podias ter feito uma pesquisa, existe um topico para o 6l e para 6k2 com preços e locais onde comprar as peças.
 
Sim, em principio consegues comprar o material noutros locais, tlvz tb fike mais barato.

Montagem na seat é k eskece... pagas mais de montagem do que do material.
 
obrigadão.
pois vou ver em outros sitios k nao na seat eles la "tiram" a roupa a um gajo, dp para montar as cenas eu safo me bem nixo....
 
Na seat podes comprar esse material, e pra mim é smp a melhor opção.
Ao menos temos a certeza que xegamos ao carro e cabe td no sitio :D

Preços penso k fica a volta dos 500 euros. Foi o k me disse um rapaz aki do forum.
Mas n contes so com choques opticas e grelha, pq dps se tiveres jante de 14 ou de 15 ja fica mal e por isso tens k por outra maior, logo pneus novos, dps metes choques grelha, tb tens k por ponteira do cupra.
Dps de tudo posto, olhas po carro e n fica mal tao alto, tem que levar um rebaixamentozito.

Eu tb queria meter-me nisso, so k é coisa pa ficar msm cara.
De qualquer forma boa sorte ;)

bem.. ñ conseguias arranjar mais nada?!
óbvio q isso são cenas q toda gente curte d mudar..mas ñ propriamente c esse raciocinio!
consegues arranjar os chokes por 80€ +/-. aki pelo forum arranjas os farois d nevoeiro bem mais baratos q na seat... as grelhas essas sim, na seat. as opticas do cupra consegue-s arranjar o par á volta dos 200€.obvio q pode-s meter os chokes, e os respectivos farois d nevoeiro e grelha inferior e o carro fica logo outro.. e fica prái 250/300€ já c pintura
 
bem.. ñ conseguias arranjar mais nada?!
óbvio q isso são cenas q toda gente curte d mudar..mas ñ propriamente c esse raciocinio!
consegues arranjar os chokes por 80€ +/-. aki pelo forum arranjas os farois d nevoeiro bem mais baratos q na seat... as grelhas essas sim, na seat. as opticas do cupra consegue-s arranjar o par á volta dos 200€.obvio q pode-s meter os chokes, e os respectivos farois d nevoeiro e grelha inferior e o carro fica logo outro.. e fica prái 250/300€ já c pintura

Choques k na seat custam 200 e tal euros cada tu arranjas por 80??

250/300 euros o k na seat custa 1000??

É realmente tentador, mas...
 
Bom kd la fui falavam-me a volta dos 200 e poucos euros cada.
Pelos vistos parece k mudou, ou entao o gajo n sabia mm o k me tava a dizer.
Isto assim ja falamos melhor :D

abraço

E veres isso pk os preços variam de seat para seat e parvo mas é assim](*,), mas vale + a pena ires a concorrência pk são iguais e muito - €€€.

Mas falas de cada 1 e pk estas com ideias de comprar os 2 certo???
Só + uma info o de traz n vale a pena só por ter a abertura a trás para a ponteira, de resto e igual aos choks de origem dos outros modelos.

Cumps….
 
E veres isso pk os preços variam de seat para seat e parvo mas é assim](*,), mas vale + a pena ires a concorrência pk são iguais e muito - €€€.

Mas falas de cada 1 e pk estas com ideias de comprar os 2 certo???
Só + uma info o de traz n vale a pena só por ter a abertura a trás para a ponteira, de resto e igual aos choks de origem dos outros modelos.

Cumps….

Sim estava a pensar comprar os 2. Para por a ponteira tnh mm k trocar tb o de tras, ou ha alternativa? Cortar este ou algo do genero?!

Tens a certeza k na concorrencia sao mesmo iguais aos de origem?

Abraço
 
Sim estava a pensar comprar os 2. Para por a ponteira tnh mm k trocar tb o de tras, ou ha alternativa? Cortar este ou algo do genero?!

Tens a certeza k na concorrencia sao mesmo iguais aos de origem?

Abraço

Sim tenho podes ver muitos projectos de 6k2 que tem os choks do cupra.

A opção para os choks de tras e mesmo cortar no sitio onde a vais colucar e fica logo a medida e tambem a - despendioza.
 
Back
Top