mudar travões de traz aos 48000 é normal?

Amigos tenho andado com atenção com os travões o carro foi comprado novo e os km foram feitos por mim só que eu pensava que os travões primeiro gastavam os da frente e depois os de traz mas o meu espanto que agora com 48000 comecei a sentir um rascar a trás e claro fui vêr e estavam na chapa fui a um mecânico amigo e mudei só que até o mecânico me disse que por norma gastam primeiro os da frente e depois os detrás já aconteceu a alguém ou isto foi só comigo abraço aguia1
 
gastar primeiros os da frente ou os 4 ao mesmo tempo é normal. agora os de traz primeiro é q nunca vi!

por acaso nao estará o travão de mão demasiado afinado?!
 
gastar primeiros os da frente ou os 4 ao mesmo tempo é normal. agora os de traz primeiro é q nunca vi!

por acaso nao estará o travão de mão demasiado afinado?!

Amigo boa pergunta mas penso que não eu também achei muito estranho e acabei por ficar enganado pois sempre vigiei os da frente e atrás não ligava muito pois sempre pensei que eram os da frente que gastavam primeiro mas neste caso não aconteceu eu fiz revisão há dez mil km logo o lógico era que na oficina tivessem o cuidado de vêr os travões que parece que não aconteceu amigo obrigado pela resposta abraço aguia1
 
O carro ainda está na garantia?
Mesmo que não tenha, acho que devias ter ido à SEAT nem que fosse só para lhes mostrar o problema e ver o que diziam.
Assim, sempre ficavas a saber se eras caso único ou não.
 
Amigos obrigado pelas respostas gostava de saber o porquê mas já tratei de ir a um mecânico amigo meteu as pastilhas e não foi caro penso eu pois levou-me 35euros agora vou estar com atenção ao desgaste e tentar saber o que levou a isto abraço aguia1
 
das duas uma... ou essas pastilhas vão gastar-se em 5000/10.000km ou então são tão rijas q te duram 150.000km e vao lixar-te os discos todos. já para ñ falar q vais perder poder de travagem!

ou então o teu mecânico foi amigo, ñ te cobrou mão de obra e vendeu-te as pastilhas com os 40/50% de desconto q lhe fizeram onde as comprou.
 
Não sei a marca das pastilhas nem a qualidade mas posso perguntar este mecânico não me engana fez o trabalho em meia hora +- ao pé de mim abraço aguia1
 
Back
Top