Mudar Segmentos!!

Boas a todos!!

Bem ao q parece o meu consumo de oleo excessivo ultimamente terá algo a ver com segmentos! Ja li qq coisa por aki, embora não encontre agora no forum, que se tiver q mudar pra colocar fora da marca!

A minha questão é , coloco os mesmos da marca e corro o risco de acontecer o mesmo, ou exite alguma coisa melhor pra colocar!
Agradeçia toda a info util!!


Abraço!!
 
Tens de colocar os indicados para o motor!
Os teus devem estar gastos, por isso tens esse problema!

Cumps
 
Na proxima semana o motor vai ser aberto pra ver o q se passa! assim q souber de alguma coisa, eu deixa aki a situação, e ve-se o q se pode fazer de melhor então. Obrigado a todos!
 
conselho:ao abrires o motor mete logo isso td segmentos e vedantes das vavulas pois nao vais pagar muito mais por isso .
ao abrires vais precisar da junta da culaça aproveitas compras um conjunto de juntas de descarbonizaçao e vem quase todos os vedantes e juntas que o motor precisa ,os segmentos depende do que encontrares ,as vezes á motores que o proprio calo dos pistoes nos cilindros é tal que tens que meter outros segmentos sem ser a medida de origem uns mais fortes .
fala bem com o teu mecanico ele sabe o que fazer .
e boa sorte rapaz com isso .

obs: ao meteres a junta da colaça se o teu for a gasolina manda retificar a colaça assim ficas com mais compressao e notaras bué diferença, minha opiniao .abraço
 
Esse motor tem a fama de gastar um bocado de oleo, mas nem é pkausa dos segmentos, vela se nao tens fugas de oleo ai. Antes de abrires o motor faz, um teste de compressao.
 
N a fuga esta fora de questão, n tenho manchas no chao nem noto nada dentro do compartimento do motor!

Joefille obrigado pela info, ja agora se souberes a certeza do material q deveria colocar diz-me, pois o meu mecanico e mesmo a Seat (fica-me mais barato, visto ter gente conhecida a trabalhar lá), e ja sabes q pra eles o q e original do carro é q é bom e dá pouco trabalho.

Assim se já for com o trabalho feito de casa compro eu as coisas e mando-os instalar lá!

Em ultimo caso digam-me onde aqui na zona do porto poderei fazer isso tudo, alguém que se possa confiar o serviço e com experiencia!!
 
Last edited:
TIRAR A CULAÇA FORA, (JG JUNTAS DESCARBONIZAÇAO, SEGEMENTOS, KIT PERNOS E JA AGR UM ,KIT DISTR. E BOMBA AGUA, FACEJAR A CULAÇA E TROKAR OS VEDANTES DAS GUIAS DAS VALVULAS)

JG JUNTAS E SEGMENTOS POE DA GOEZTE, BOMBA AGUA GRAF OU SKF E KIT DISTRIBUIÇAO DA ina....;)
 
o material depende do que se encontrar la dentro ao desmontar pois tanto pode ter muito calo como nao ter calo nenhum e ai metes os segmentos de origem.
tenta saber orçamento de uma oficina ai no porto onde vao muitos users IAC
eles fazem-te isso na boa e aquilo que mencionei se eles virem que nececita de rectificar ou de meter segmentos mais fortes eles dizem-te na boa .
 
Back
Top