eu sei que com o vag com dá!
sei que descobrir teve os seus custos... mas mesmo pagando tb ainda nao sei quem o fassa :?:?:?:?:?
sei que descobrir teve os seus custos... mas mesmo pagando tb ainda nao sei quem o fassa :?:?:?:?:?
eu sei que com o vag com dá!
Não sabes quem o faça com o vag-com? Basta pedires ao reprogramador que te deixe "as coisas" de forma a dar para trocar pelo vag, depois aquilo é simples, uma vez por brincadeira contei o tempo k demorava a trocar de ficheiro, entre tirar o pc da mochila, ligar o pc, ligar o cabo abrir o vag-com e fazer pouco passava de 1 minuto, 1:17min acho... lol
P.S. O pc também tinha sido formatado a pouco e tava rapido.. lol
Abç
Não sabes quem o faça com o vag-com? Basta pedires ao reprogramador que te deixe "as coisas" de forma a dar para trocar pelo vag, depois aquilo é simples, uma vez por brincadeira contei o tempo k demorava a trocar de ficheiro, entre tirar o pc da mochila, ligar o pc, ligar o cabo abrir o vag-com e fazer pouco passava de 1 minuto, 1:17min acho... lol
P.S. O pc também tinha sido formatado a pouco e tava rapido.. lol
hihihi
é a minha unica cena... por mim eu troco os files na boa!
Abç
Edit: Reparei agora que tens um Golf IV, no teu carro penso isso do vag-com penso que não funciona..
sim descarregar os files é facil!
mas a minha intenção é outra
, tipo estou em casa e o cota pede-me o carro, colocava o file orige !
e para mim file 8)8)8)
Para isso podes usar um switch como os que têm neste site: http://www.bc-autotech.com/web/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=86
isso é que era à patrao mesmo...Se quiseres vir partilhar comigo o emprego. Tu trabalhas e eu recebo. Chegas ao fim do mes nao levas o pão para casa. Que tal?
isso é que era à patrao mesmo...
Não preciso dos avecs a esse nivel, Portugal é muito melhor!
Pessoal tenham todos calma, para quem está realmente interessado nisso fica aqui um site onde vendem o tao desejado switch! Não é preciso abrir a centralina nem nada do género, funciona via obd e parece ser de dimensões reduzidas.. Mandem um mail a empresa que eles devem esclarecer as duvidas.
http://www.bc-autotech.com/web/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=86
Abraço
Eu mudo a repro no pedal do acelarador, calco a fundo file forte, calco e troco ás 2 mil file stock e nem fumo faz.
Ora aqui está um entendido, quem manda é o pé e mai nada..