Olá a todos.
Já há um tempo que não postava nada, também porque há quase um ano que estou em casa pelo que o carro tem estado parado.
Mas agora resolvi fazer a manutenção do respiro do carter que deve ser feito de 60 em 60.000 km e este já tem 200.000 km.
Primeiro passo é tirar a tampa do filtro de ar
https://www.dropbox.com/s/3htdl8lxaqi17um/IMG_20210202_163133.jpg?dl=0
Depois temos de retirar esta caixa de plástico preta e que está segura por três parafusos.
https://www.dropbox.com/s/3h8nrxlcr1n6jlr/IMG_20210202_163140.jpg?dl=0
Como se vê está nojenta.
https://www.dropbox.com/s/exrmm1pob8pscvn/IMG_20210202_163500.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/9xyn4kvb70xfrri/IMG_20210202_163510.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/gxo4vudvxxr8diw/IMG_20210202_163520.jpg?dl=0
A peça nova
https://www.dropbox.com/s/j1er20mddhsktil/IMG_20210202_163529.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/dojot715ev6p0gy/IMG_20210202_163601.jpg?dl=0
O tubo de saída cheio de porcaria
https://www.dropbox.com/s/lx37nlu0spg3m7o/IMG_20210202_163710.jpg?dl=0
A passagem para o tubo de saída perfeitamente colmatada.
https://www.dropbox.com/s/52enmx5buta6v1c/IMG_20210203_163403.jpg?dl=0
Depois é só montar aparafusando os três parafusos e colocando a tampa com o filtro de ar.
Já agora este é o carro em que a frente foi restaurada e contra algumas opiniões como podem ver a pintura passado dois anos continua porreira.
https://www.dropbox.com/s/8pjvu6fcov12jt1/IMG_20210202_171840.jpg?dl=0
Já há um tempo que não postava nada, também porque há quase um ano que estou em casa pelo que o carro tem estado parado.
Mas agora resolvi fazer a manutenção do respiro do carter que deve ser feito de 60 em 60.000 km e este já tem 200.000 km.
Primeiro passo é tirar a tampa do filtro de ar
https://www.dropbox.com/s/3htdl8lxaqi17um/IMG_20210202_163133.jpg?dl=0
Depois temos de retirar esta caixa de plástico preta e que está segura por três parafusos.
https://www.dropbox.com/s/3h8nrxlcr1n6jlr/IMG_20210202_163140.jpg?dl=0
Como se vê está nojenta.
https://www.dropbox.com/s/exrmm1pob8pscvn/IMG_20210202_163500.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/9xyn4kvb70xfrri/IMG_20210202_163510.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/gxo4vudvxxr8diw/IMG_20210202_163520.jpg?dl=0
A peça nova
https://www.dropbox.com/s/j1er20mddhsktil/IMG_20210202_163529.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/dojot715ev6p0gy/IMG_20210202_163601.jpg?dl=0
O tubo de saída cheio de porcaria
https://www.dropbox.com/s/lx37nlu0spg3m7o/IMG_20210202_163710.jpg?dl=0
A passagem para o tubo de saída perfeitamente colmatada.
https://www.dropbox.com/s/52enmx5buta6v1c/IMG_20210203_163403.jpg?dl=0
Depois é só montar aparafusando os três parafusos e colocando a tampa com o filtro de ar.
Já agora este é o carro em que a frente foi restaurada e contra algumas opiniões como podem ver a pintura passado dois anos continua porreira.
https://www.dropbox.com/s/8pjvu6fcov12jt1/IMG_20210202_171840.jpg?dl=0