Mudar lampadas de minimos em farois xenon 6l

pede a alguem k tenha a mao pekena...
eu com algum esforço consegui mudar as minhas...

abraço::....
 
granda pinçel q isso é aviso-te já eu qdo meti o xenon e troquei tb os minimos,eu nao consegui la meter teve de ser o meu irmao pq aquilo ate da vontade de rir,qq dia pa trocar uma luz tem de se ir á marca pq é msm fudido nao tem espaço para nada:redcard:
 
Pessoal... isso é facílimo...:rir:

Basta puxar pelos fios de ligação da lâmpada... k isso sai bem...;)

No inicio também me vi à nora...:mad:
Já sem paciência puxei pelos fios e aquilo saiu tudo... junto com o casquilho.
 
epah aquilo não tem mesmo espaço nenhum para por as mãos, tá lixado pra tirar os minimos :(

Bem lá vou tentar puxar os fios de ligação da lâmpada, ver se não dou cabo daquilo lol
 
epah aquilo não tem mesmo espaço nenhum para por as mãos, tá lixado pra tirar os minimos :(

Bem lá vou tentar puxar os fios de ligação da lâmpada, ver se não dou cabo daquilo lol

Puxa com jeitinho que aquilo sai...;)

Depois para colocar só tens de apontar o casquilo no sitio certo... se tiveres uma lanterna para iluminar bem essa zona, ajuda bastante...
 
Puxa com jeitinho que aquilo sai...;)

Depois para colocar só tens de apontar o casquilo no sitio certo... se tiveres uma lanterna para iluminar bem essa zona, ajuda bastante...


Acabei agora de mudar dps de ler este topic.. so keria acrescentar ke teem ke tirar a tampinha pekena ke ta mais ah direita.. isto nas H4.. nao sei se os outros sao iguais..

Problema mesmo so o minimo ser azul demais :S:S
 
Last edited:
Acabei agora de mudar dps de ler este topic.. so keria acrescentar ke teem ke tirar a tampinha pekena ke ta mais ah direita.. isto nas H4.. nao sei se os outros sao iguais..

Problema mesmo so o minimo ser azul demais :S:S

Sao as philips blue vision?!? w5w? eu comprei mumas e estou pra muda-las
 
Back
Top