Mudar injectores em SDI.

Boas,
Queria saber se era fiável mudar os injectores de um SDI para uns de maior débito (como os do vp 90/110) e depois fazer um ajuste na ECU ou repro.
Já me disseram que o carro ficava engraçado e fiável mas também já me perguntaram se eu queria afogar os pistons em gasóleo, por isso queria saber opiniões.

Obrigado!
 
Last edited:
Boas,
Queria saber se era fiável mudar os injectores de um SDI para uns de maior débito (como os do vp 90/100) e depois fazer um ajuste na ECU ou repro.
Já me disseram que o carro ficava engraçado e fiável mas também já me perguntaram se eu queria afogar os pistons em gasóleo, por isso queria saber opiniões.

Obrigado!


Tenho um cliente que veio fazer a reprogramação e mais tarde decidiu montar os bicos de 0.205mm. Com um bom filtro de ar ajuda na " mistura " mas não acho que seja necessário esse upgrade, é demais. Fica-te pelos 0.195mm para ficares mais equilibrado, sem nunca esqueçer a admissão.
 
Filtro de ar já tenho, BMC. Os de 0,195mm quais são?
O meu carro só tem every mod, mas eu raramente ligo aquilo porque queria o meu carro mais "divertido", mas fiável acima de tudo, entendes?

Abraço.
 
Boas,
Queria saber se era fiável mudar os injectores de um SDI para uns de maior débito (como os do vp 90/110) e depois fazer um ajuste na ECU ou repro.
Já me disseram que o carro ficava engraçado e fiável mas também já me perguntaram se eu queria afogar os pistons em gasóleo, por isso queria saber opiniões.

Obrigado!

Essa ideia ja eu tive a muito:weedman::weedman:
 
Boas,
Queria saber se era fiável mudar os injectores de um SDI para uns de maior débito (como os do vp 90/110) e depois fazer um ajuste na ECU ou repro.
Já me disseram que o carro ficava engraçado e fiável mas também já me perguntaram se eu queria afogar os pistons em gasóleo, por isso queria saber opiniões.

Obrigado!
por acaso até devo saber kem te perguntou se kerias afogar os pistons em gasoleo, poix tb ja me fizeram essa pergunta:rir: o prob disto tdo é k não vais notar grandes rendimentos. em ae ganhas um pouco e em arranke nem notas, lol. o k se nota a serio é o consumo:rir: o motor do sdi é fiavel, lgo nao deves ter probs se trocares os bicos e fizeres a repro
 
Eu não percebo muito de mecânica, mas se temos um carro que nunca pode ficar muito rápido... mais vale estar d'orige ;)
Conheço um gajo com um sdi que pôs linha de escape, não sei o quê e não sei que mais... e aquilo parece um tractor (mesmo!) e anda menos que o meu manco de origem... :bored:
 
Eu não tenho miolo no catalizador e estou sem panela do meio, e o barulho não é nada por aí além..! Em baixas notavas alguma coisita...
 
Parece que as opiniões se dividem! Dizem que se perde velocidade de ponta (eu não notei nada de significativo, mas também o carro não anda nadinha..) :rolleyes: Mas notei-o mais soltinho em baixas, estou satisfeito.
Under, se quiseres ouvir outra opinião fala com o roto do Jorge que eu penso que ele também não tem miolo no catalizador e não tem panela do meio - como eu!

Abraços.
 
Parece que as opiniões se dividem! Dizem que se perde velocidade de ponta (eu não notei nada de significativo, mas também o carro não anda nadinha..) :rolleyes: Mas notei-o mais soltinho em baixas, estou satisfeito.
Under, se quiseres ouvir outra opinião fala com o roto do Jorge que eu penso que ele também não tem miolo no catalizador e não tem panela do meio - como eu!

Abraços.

O jorge Magalhães só tem panela final, e eu com panela de origem, ñ me foge...:whistle:

cumps...
 
Last edited:
Back
Top