mudar furacao de 6k

boas amigos

ando com ideias de mudar a furacao da minha ibiza 6k que e 4-100 pra 5-100 do golf 3 vr6 e gti. o que e que precizopra fazer esta modificacao.

a frente e preciso normalmente

mangas de eixo e tramissoes

e atras preciso de que?

AGRADECIA A VOSSA AJUDA

cump
 
eu ja ouvi falar de umas bolachas para isso, mas ainda não encontrei, tbem queria mudar.

Boas amigo!

As bolachas que tu dizes são mesmo impecáveis para adaptar jantes de um carro X para um Y.
Mas tens que ver se depois a jante não vai sair muito fora da caixa e depois vai tocar na chapa (guarda lamas).
Tens que prestar atenção a largura da bolacha, 4x100 --> 5x100 40mm, 4x100 --> 5x100 50mm, 4x100 --> 5x100 60mm...

Aqui estão bolachas da H&R a um preço +/-:

http://www.cartuningpoint.de/shop/?5,,,,,,,Lochkreisadapter,
 
eu nao quero bolachas para mudar a furacao. nao confio muito nisso.
prefiro gastar mais um pouco de € e ter trabalho a trocar.

alguem me sabe o que e preciso


cump
 
se for um 6k tem disco 226x10mm 4x100 de furacao certo

o que pretendes so a furacao ou aumentar mesmo a bruto a travagem tanto atras como a frente?
que jante vai usar 15 16 ou 17?

tem de se saber estas coisas
 
a frente e para por 288mm para ja atras e para por da ibiza fr

e a jante e para manter em 16 ou 17 nao mais que isso.


cump
 
sendo assim atras eixo 6k2 completo com travagem completa de fr 232x9mm 5x100
a frente bombas e suportes fr 130 288 rolamentos cubos roda e ponteiras de transmissao

e ficas com 232x9mm atras 5 furos e a frente com 288x25mm a frente

mas esta brincadeira nao te sai barato
minimo jante 15
 
a traz trocas os discos e a frente ou mudas as mangas de eixo para as do vr6 ou golf 3 gti tdi ou entao furas num torneiro que eu axo ser a melhor opçao, porque se furares tambem atraz em vez de mudar discos ficas com as duas furaçoes para montar as jantes de origem, para ja nao falar que fica muito mais barato. cumps
 
pois mas o homem quer tras fr logo 232 9 logo cubo diferente logo manga de eixo diferente

ele tem de se decidir que medidas quer
 
Back
Top